Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Dooling explica o motivo da aposentadoria

O armador Keyon Dooling surpreendentemente se aposentou na semana passada e teve recentemente uma conversa franca com Jessica Camerato da TV Comcast SportsNet.

“A carreira média é de 4 anos e  meio e eu quase tripliquei isso, quase”, Dooling disse. “A rotina da NBA apenas deixou suas marcas em mim, no meu corpo. Mais do que isso, minha família … Eu já perdi aniversários, conferências escolares, largando meus filhos de fora da escola, peças de teatro, danças escolares. Eu perdi muito em ser pai”

Dooling percebeu que queria se aposentar após renovar seu contrato com o Celtics em julho.

“Eu estava conversando sobre isso com minha esposa e com meus pastores e todas as pessoas que estão na minha vida, e ninguém queria que eu me aposentasse”, disse ele. O armador relatou que as memórias e anos de emoções reprimidas vieram a ele neste momento.

“Eu realmente sofri um colapso tão grande que eu tive de buscar ajuda profissional e acabei no hospital”, disse Dooling.

“E simplesmente tudo veio à tona. Para ser honesto com você, eu bloqueei um monte de coisas fora da minha vida. Eu sou um homem que foi abusado sexualmente, emocionalmente, mentalmente. Eu fui abusado na minha vida, e há tantos caras em toda a NBA que foram abusados ​e eu sei porque eu fui o seu terapeuta. Nem sequer tive a coragem  porque eu bloqueei tanto que eu não conseguia falar sobre isso.”

Dooling foi molestado por dois estranhos e pessoas que ele conhecia quando criança.

“Isso me levou literalmente a um ataque de fúria para todo mundo ver o quão sério eu estava sobre me aposentar” concluiu o armador.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Não deve ser facil mesmo

  2. Thiago Amaral

    As vezes em nossa paixão como torcedor, esquecemos que sempre existe um ser humano, com sua historia de vida, momentos bons e as vezes terriveis como o de Dooling.

    Que ele consiga vencer todos os seus traumas.

  3. Anderson Tomás

    Viva sua vida Keyon!
    Deus te abençoe irmão!

  4. RFORNER

    que Deus te abençoe nessa nova vida

  5. Daniel Emiliano

    Complicado!

    Dooling mostrando mais uma vez o grande homem que é.
    Poderia se aposentar quietinho, na boa e levar sua vida, mas não , abriu o jogo, controu segredos muito duros que quase todas as pessoas do mundo fariam questão de esconder.

    Mostrou pras pessoas que qualquer um está sujeito a varias coisas ruins, até um milhonario jogador da NBA.

    Parabéns Dooling. Você vai fazer falta dentro e fora de quadra, pra esta equipe.

    Boa aposentadoria !

  6. Renato

    Literalmente um VENCEDOR!

    Que Deus lhe abençoe!

  7. Victor

    Sexta tem amistoso dos Celtics na ESPN !! 3:00 da tarde !!! pqp tenho curso !! mas vo matar !! It’s all about 18

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.