Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Draymond Green tem treino agendado com o Celtics

O jovem ala, de 22 anos, espera ser selecionado no Draft da NBA em algum lugar na primeira escolha. Draymond Green tem atraído o interesse de mais de dez franquias, entre elas Miami Heat, New York Knicks, San Antonio Spurs e Oklahoma City.

“Ouvi que poderia ficar entre as 20 ou 30 primeiras escolhas”, disse Green. “Mas você nunca sabe, então eu vou controlar o que eu posso controlar para estar pronto para qualquer oportunidade e mostrar o que eu posso fazer, não vou me preocupar em ficar cansado porque eu tenho a vida toda para me recuperar”, afirmou.

Green vai participar de um treino com o time Celta no dia 22 de maio.

Sobre sua função em quadra, Draymond afirmou: “Algumas equipes vão me colocar na posição 3 (ala) ou na 4 (ala-pivô) para ver como eu lido com rapidez ou comprimento, mas tenho certeza que estarei contra alguns caras 6-10 e alguns caras mais baixos e rápidos”. “Se as equipes me perguntarem se eu acho que sou um ala-pivô ou ala, a minha resposta será: “eu sou um jogador”, não busco ser classificado, só quero ter a chance de jogar”, finalizou Green.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

10 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Precisamos de CENTER

  2. Daniel Ferreira

    Nada de alas…não por enquanto! Precisamos de Center² !

  3. Lucas Lemuel

    Esse cara lembra muito o DeJuan Blair, vamos ver como ele se sai. Não tem Center que preste nesse draft(execeto o Mayers Leonard, mas ele é provavel mente um top 15 no draft).

    • Plácido Alexandre

      Fab Melo é um puta defensor,ja vi ele jogando por Syracuse lá ele era tipo o KG cobria mt bem infiltrações,trabalho sujo e etc mas NBA é diferente só vendo jogar mesmo.

  4. Beto Castro

    Sem patriotismo, Fab Melo não seria uma opção?
    Vocês acham que ele tem um nível razoável?

  5. Robert William Carlos

    eu não acompanho a NCAA, mais um brother ta me falando aqui q ele é tipo o Blair do Spurs,so q mto² melhorado

  6. Gus

    eu acho q o Celtics vai fazer uma sign and trade com o ray allen por alguma escolha mais alta….talves no intuito de pegar o austin rivers

  7. Thiago Reis

    Center que preste mesmo nesse draft só o Andre Drummond, que deve estar no top 5, o Tyler Zeller tb é bom, mas acho que falta corpo pra ele, na nba ele joga no máximo de ala-pivo. O Fab Melo é uma icógnita, é mto bom defensor, mas no ataque consegue ser pior que o Hollins rsrsrs.

  8. Matheus Porto

    Temos que o pegar o melhor jogar que tiver disponível, em qualquer posição(tirando PG) precisamos de atletas. Por isso o Celtics tem que observar todos os jogadores possíveis. Como temos duas seguidas, pode trazer dai o Fab Melo junto.

    Mas também é o seguinte, pegar um cara bom mesmo nessa posição é sorte, competência mesmo é pegar alguém que possa vir do banco bem no começo e depois talvez conquistar seu espaço no time titular.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.