Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Enfim, as negociações avançam

Atletas e proprietários chegam à um acordo preliminar e a temporada deve começar no Natal.

Depois de 149 dias de locaute e intensas negociações, jogadores e dirigentes da NBA começam a se entender. Neste sábado, o comissário da liga, David Stern mostrou-se otimista pela primeira vez desde o início da crise, que ameaça a temporada de 2011/12.

“Chegamos a um início de entendimento. Ainda é preciso uma série de entendimentos, que passa por alguns pontos complexos, mas estamos otimistas. Se tudo der certo, a temporada começará no dia 25 de dezembro”, disse Stern, que vinha se mostrando pessimista após as reuniões mais recentes.

O encontro deste sábado, secreto, teve duração de 15 horas. Billy Hunter, representante dos jogadores, também mudou o discurso recente. “Achamos que esta nova proposta atende aos interesses de todos para que consigamos salvar a temporada”, afirmou.

A crise na NBA tem como razão principal a divisão dos lucros da liga. Na última temporada, os jogadores recebiam 57%, contra 43% dos proprietários das equipes. Para este ano, os donos de equipes pediam uma divisão meio a meio dos lucros. Nos últimos meses, os dois lados têm buscado um consenso.

Fonte: ESPN.com.br

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Rafael Forner

    aaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    num guento mais assistir só NFL

    hehehehe

  2. VitorKim

    NBA VOLTOU NBA VOLTOU

    VAI CELTICS

  3. Aluisio Oliveira

    se voltar no natal Imagina só … ver Boston Celtics x New York Knicks
    Isso é claro se for mantida a tabela original …’

  4. Estou na torcida para que a NBA volte logo.

    Saudades de ver nosso Celtics!

  5. Plácido Alexandre

    A NBA vai começar mesmo no Natal,porque as transmições do Natal geram muito dinheiro para os clubes…acho que se não existisse o natal não haveria temporada!!!Natal é so transmições fodonas Celtics x New York Knicks(O Paul Pierce é adorado pelos torcedores dos Knicks hehehe),Bulls x Lakers e Dallas x Heat só jogão. Como o Paulo Antunes falou na entravista aki no site esse lockout favorece muito os Celtics pq tem os principais jogadores mais envelhecidos e o que vale mesmo é os Playoffs…..Não sei se o CAP da mais um bom pivô que é agente livre é o Nene e o celtics precisa de pivo!!!!!Concerteza o Melhor presente de Natal.

    Let’s Go Celtics

  6. luan

    vai palmeiras e vai celtics

  7. Gahhh

    VAI VASCO E VAI CELTICS

  8. Gahhh

    E DA SUL AMERICANA

    PEGA A COROAZINHA XD

  9. Plácido Alexandre

    Daniel Emiliano(VC que é bem informado) ou outros que saibam….há alguma chance de Shane Battier(esse eu li rumores de que Celtics,lakers,Nets,thunder,heat e Warriors mostraram interesse nele),de 1 a 10 qual a chance de Jeff Green ficar no inicio do ano o OKC ofereceu 8M mais o seu agente pediu mais e ele ganha no celtics 4,5m e o celtics tem a folha apertada Suns e Nets tbm parecem interessados,e o que é um free agent restrito e um inrrestrito? abraço

  10. 5 days after UK was eliminated from the tournament his junior year, Morris was signed by the New York Knicks.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.