Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo e Perkins negociam ida para o exterior

Rajon Rondo e Kendrick Perkins podem voltar a jogar juntos. Mas não no Boston Celtics.

Com a temporada 2011-2012 da NBA seriamente ameaçada, os representantes dos atletas, que continuam amigos próximos mesmo depois da saída do pivô para o Oklahoma City Thunder, estão discutindo a possibilidade de juntar novamente a dupla, de acordo com fontes próximas aos jogadores. Mas, desta vez, Rondo e Perkins jogarão no exterior.

Os dois atletas estão interessados em um acordo com uma liga forte, como Espanha, Itália e Rússia. Entretanto, não há transação em curso atualmente e a necessidade do alto custo do seguro complicam as negociações para os clubes interessados em contar com a dupla, campeã da NBA pelo Celtics na temporada 2007-2008.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Tony Marti

    Já era previsto isso… Rondo sempre falou sobre a greve!!!

  2. Alysson gonçalves

    nossa , pensei que ja tinham acertado tudo .

  3. Plácido Alexandre

    Otimo reforço para os times essa dupla…Se eu fosse fazer um seleção da NBA sei que tem o Rose,Nash,Westbrook entre outros mais o armador seria o Rondo

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.