Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Fab Melo é convocado e pode entrar em quadra contra o Raptors

O Boston Celtics anunciou que o pivô Fab Melo foi convocado do Maine Red Claws, seu time na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), para servir a equipe no confronto contra o Toronto Raptors, em partida que será realizada nesta quarta-feira (17), no Air Canada Centre.

O pivô brasileiro, que entrou em cinco das oitenta partidas do Celtics na temporada, possui médias de 9,8 pontos, 6,8 rebotes e 3,1 tocos por partida nos 33 jogos que atuou pelo Red Claws na D-League. Com o recorde de sete minutos em quadra até agora (contra o Lakers, no dia 20 de fevereiro), Melo deverá ganhar alguns minutos no duelo em Toronto, já que o Celtics, de olho nos duelos dos playoffs contra o New York Knicks, deverá poupar seus principais jogadores.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Eduardo Thomaz

    Legal… ^^ hehe

  2. Eduardo Thomaz

    Falando sério, seria bem cool ver os reservas entrarem e darem um baile nos Raptors para empolgar o time pros Offs, mas acho difícil, depende muito de como vai estar o Time do Toronto em quadra…

  3. viniciusbedra

    Toronto deu uma surra no Hawks misto ontem, não vai ser fácil

  4. Thiago Matos

    BOMBA NO TWITTER!!!
    IVERSON ESTARIA CONVERSANDO COM O CELTICS!!!

    SERÁ?

  5. Marco

    Apesar de cru principalmente no ataque tem um grande potencial principalmente defensivo e espero que se de muito bem no Celtics

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.