Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Fab Melo tem atuação fantástica na D-League

O pivô brasileiro Fab Melo, draftado nesta temporada pelo Celtics, fez uma grande partida pelo Maine Red Claws, afiliada do Alviverde na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League).

No confronto contra o Erie Bayhawks, realizado no último sábado (22), Melo conseguiu um triplo-duplo, com 15 pontos, 16 rebotes e 14 tocos (número recorde da história da liga). Entretanto, a brilhante atuação do brasileiro não foi suficiente para levar o Red Claws à vitória: sua equipe foi derrotada por 85 a 78. Com o resultado, a equipe de Maine segue na terceira colocação da D-League, com sete vitórias em 11 jogos.

22ª escolha do Draft de 2012 pelo Celtics, Fab Melo tem média de oito pontos, 6,4 rebotes e 3,3 tocos após nove jogos realizados pelo Red Claws. No Celtics, o jogador ainda não estreou na temporada regular, tendo jogado apenas em partidas pela pré-temporada.

O ala-armador Kris Joseph, também draftado pelo Celtics em 2012, saiu de quadra com dez pontos e sete rebotes.

Confira um video com os 14 bloqueios de Fab Melo:

 

[youtube id=”E0aPhku-v_0″ width=”620″ height=”360″]

 

Siga o @Celtics_Brasil no Twitter e acompanhe a cobertura de todos os jogos do Celtics.

Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/celticsbr

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

15 comentários

  1. Eduardo Calvoso

    Não seria um boa convocar ele nessas ultimas semanas ja q o Wilcox ta machucado ?

  2. Guilherme Martins

    e o Collins no nosso banco.. fantastico!

  3. sebas1606

    Bom saber que ele vem sendo aproveitado e por sinal está evoluindo seu jogo…Espero que nos próximos anos ele possa ajudar o time principal.

  4. Daniel Ferreira

    E ainda deixam o collins de titular…

  5. Digor

    Eu acho ainda que o Fáb. Nao esta pronto para integrar o elenco dos Celtics, fico com o Collins, por mais que serei xingado, mas penso assim ainda. O Collins tem mais bagagem, e na hora isso pesa.

    Mas muito legal sua evolução, mas nao da para comparar com o nível da NBA.

  6. Raoni da Silva Santos

    14 Tocos? épico demais!

  7. jesse santana junior

    rejected by Fab melo !

  8. jean brazuna

    Esse comentário foi bloqueado por Fab Melo

  9. igor

    pq contratar um cara de segunda rodada de draft, e n pegar ele de volta????? ele é cru, bla bla bla, mas nem que dps mandasse de volta, pegar um cara de segunda rodada de 2010 é f***

    • BleedingGreen

      E quanto ao Ben Wallace, o maior pivo defensivo que já vi jogar? pode ate ser que DH12 ou Shaq sejam melhores que ele, mas não na defesa! Ele simpkesmente nem foi draftado, passou batido, foi contratado para esquentar banco em Wash. e depois mandado numa troca de jogadores que cairam no esquecimento, para Detroit, apenas para “acertar” salatios, como filler mesmo. Em 6 meses era idolo da torcida e matou Shaq nas finais de 2004. E tem mais, Varnado foi parar la ni fundo assim como Ben Wallace, porque nao tinham “tamanho”, tem 2,05m e o pessoal quer pivo só de 2,10m para cima. Ai se encantam com Thabeets e Milicics e deixam passar Barkley, Millsaps, Rodmans, etc…ou deixam passar Rondo e Bradley para vir no final da segunda rodada e cair no Celtics. Graças a DEus estamos comandados pelos geniais Danny e Ainge, e nao pelos corneteiros. Fab Melo nem que pegasse 30 rbs e desse 20 tocos queria ele no Celtics agora, nao tem condicção…talvez em março ou abril para ganhar um pouco de experiencia, mais minutos na proxima temporada, e aí sim em 2014-2015 vai estar pronto, acho mesmo que tem muito futuro, o tamanho, o trabalho de pes, é muito atlético, e só desenvolver a parte técnica.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.