Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Filho de Doc Rivers se lesiona em torneio de colégio

Enquanto o Boston Celtics comemora o retorno de jogadores importantes, o técnico Doc Rivers vê seu filho sofrer uma lesão na perna.

Em Springfield (Massachussets), berço do basquete, o armador novato Austin Rivers, filho do técnico Celta Doc Rivers, sofreu uma contusão.

A escola de Rivers (Winter Park High School), conhecida como Wildcats, enfrentava o Gonzaga College High, no torneio Hoophall Classic (campeonato entre colégios) de 2010. Austin Rivers vinha realizando uma boa partida, até que no último quarto do jogo, em uma disputa de bola, Rivers teve sua perna pisada por um adversário. Assim, o armador, que está em seu primeiro ano de colegial, teve de ser retirado da quadra.

Rivers estava muito bem no jogo antes de sofrer a lesão, com 21 pontos, contando com duas belíssimas enterradas no primeiro tempo e três arremessos certeiros de 3 pontos no terceiro quarto.

Mas, com a lesão de Austin Rivers, a torcida que estava muito animada, se calou, e assim, só se podia ouvir os gritos de dor de Rivers.

O técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, após o treino de ontem (16/01), foi até o ginásio para ver seu filho, que não retornou para a partida.

Austin Rivers já possui propostas para atuar em grandes universidades dos EUA, como Florida e Duke.

Resta agora torcer para que Rivers se recupere bem da lesão, e que tenha uma grande carreira pela frente.

Disponibilizamos abaixo um vídeo com as melhores jogadas de Austin Rivers, para que assim, você possa conhecer melhor o jogo deste armador:

http://www.youtube.com/watch?v=4SuJhW9X2l0

Fonte: www.boston.com

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Matheus Porto

    Pessoas em volta de Doc Rivers nunca se sai ilesa!

  2. anderson Coelho

    êta fase difícil.
    agora descobrimos que o culpado por atrair a má fase é o Doc.

  3. Leonardo Henrique

    Doquizinho

  4. Ravok

    O Mini Doc comprovou, o problema são as pessoas ao redor do Doc.

  5. Alex Matner

    E se o Doczinho aprender a assistir, talvez vá longe, já que pontuador versátil ele é… mas é bom que vá morar longe do pai! rsrsrsrsr…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.