Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Finley mostra a que veio

 

Atuando apenas 14 minutos no jogo contra o Detroit Pistons, Finley dá show e termina entre os cestinhas da equipe Celta, com 15 pontos. Junto com ele, Paul Pierce e Ray Allen também atingiram essa marca, mas jogaram  por mais tempo que o veterano novato do Celtics.

Michael Finley errou apenas um arremesso na noite de segunda feira, no jogo contra o Detroit Pistons.  Acertou seis de sete, inclusive, três bolas de três pontos, terminando assim com 15. Esse foi o melhor jogo  de Finley com a camisa do Celtics. Anteriormente ele havia feito 10 pontos na derrota contra o Memphis, mas essa marca já foi superada.

“Eu tento trabalhar todos os dias para me colocar em uma posição onde eu tenho confiança no meu jogo”, disse Finley. “Sempre que o meu número é chamado eu só quero estar preparado. Ontem a noite foi apenas um exemplo disso.”

No seu primeiro dia como Celta, Finley afirmou que não tinha expectativas de como ia jogar, de quanto tempo iria atuar, já que a equipe não fez nenhuma promessa do seu tempo de jogo.

“Esta equipe já era boa antes deu chegar”, disse Finley. “Eu só quero entrar e ajudá-los a ser um time melhor. Eu acho que posso ajudar esta equipe a chegar ao o objetivo final, o titulo da NBA ”

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Flavio de Franca

    MAIS TEMPO PARA FINLEY !!!!!!!!!!!

  2. H.Gomes

    Falei que era bom jogador, Celtics precisava de um jogador pra da um empurrão a mais.

  3. RFORNER

    Por mim ele joga 18 – 20 minutos todo jogo.

    Diminui o tempo de Sheed “Sonâmbulo” Wallace.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.