Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Finley usará o número 40

Finley usará a camisa 40 no Boston Celtics. A confirmação veio da equipe Celta, momentos antes do jogo contra o Bucks, em Milwaukee.

Tal número já foi usado por Terry Duerod, Carlos Clark, Dino Radja, Travis Knight, Tony Battie, Calbert Cheaney, Rick Brunson e Joseph Forte.

Finley “tomou” o lugar de Scalabrine para a partida de logo mais, quando o Celtics tenta alargar sua série de vitórias para 5, contra o Bucks, que tem grandes chances de serem o primeiro time a ser enfrentado pelo Celtics nos playoffs, se tudo correr bem.

O ala- armador Finley tem mais de 1000 jogos pela liga. Ele estreou em 1995 e já passou por Dallas, Phoenix e San Antonio. Possui médias de mais de 15 pontos por jogo e 37 % de aproveitamento nas bolas de 3 pontos. O jogador de 2,01m deverá ser o reserva imediato de Ray Allen.

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. RFORNER

    HEhehehee ….. ná ná ná /……

    Baum tb…..

  2. Jacob

    ”O jogador de 2,01m deverá ser o reserva imediato de Ray Allen.”
    ele tinha que ser reserva imediato do PIERCE, já que o finley joga bem igual de SF ou SG. agora o marqis daniels pe mto melhor de SG.

  3. Lucas Lemuel

    Acho que o 40 é a idade dele.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.