Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Flip Saunders se une ao Celtics

O experiente treinador Flip Saunders acaba de se juntar a equipe técnica do Celtics e já deve viajar com a comissão para Atlanta.

A equipe de Boston ainda não se pronunciou oficialmente sobre qual será a função que Saunders vem para assumir.

Saunders começou sua carreira na NBA no Minnesota Timberwolves em 1995, junto com Kevin Garnett, atleta do qual possui ótimo relacionamento.

Após 10 anos em Minnesota, o treinador passou por Detroit Pistons de 2005 até 2008, e por fim treinou o Wizards de 2009 até o começo dessa temporada, onde foi demitido devido a falta de bons resultados.

Saunders foi treinador do All Star Game em duas ocasiões, e é conhecido por sua habilidade em organizar sistemas ofensivos.

Com a falta do anuncio oficial, não se sabe ainda se Saunders vem para ser assistente técnico de Doc Rivers ou se fará algum tipo de consultoria, mas o certo é que seu talento ofensivo pode ser muito útil ao Celtics em momentos decisivos da partida onde a equipe tem falhado constantemente em definir as jogadas, na atual temporada.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

11 comentários

  1. Alefe Miranda

    cerejinha do bolo,,,,

  2. gus

    boa notícia…. mas eu queria saber de vcs….quem ta confiante no Celtics?? eu acho q a gente cai nas semis infelizmente….mas to vendo uma galera otimista…..façam uma enquete ai celtics brasil pra gente ter uma noção sei lá….

    abraços e GO Celtics!

  3. Daniel Ferreira

    Apesar da IDADE, nós temos a experiência, a raça, a habilidade e a camisa do maior time da história do basquete. BOSTON CELTICS, esse nome pesa esse nome tem honra, tem tradição. Mesmo com as adversidades, o nosso time ainda é quem é e tem um ótimo basquete para apresentar. Não importa os momentos,Celtics é sempre candidato ao título. Enfim, as chances são claras. O elenco é confiável, Doc é extremamente incentivador, agora com um estrategista de ataque e a defesa sólida, o C’s tem uma imensa chance de calar os críticos e mostrar o seu poder de fogo.

  4. Lucas Lemuel

    ”é conhecido por sua habilidade em organizar sistemas ofensivos” eu ia falar isso heheheh. uma boa aquisição pra assistente.

  5. wallace

    é nada, temos que acreditar até o final, vamos pensar jogo por jogo, o mais importante agora é o celtics ganhar do hawks

    let’s go bostonnnnn

  6. Renato

    é verdade primeiro temos que ganhar dos hawks , mas eu acho que passamos pelas semi , ou seja ganhamos do chigado, temos camisa e elenco, conta mto nessa hora …

    Vamos torcer …

    Go” Ceeltics

  7. Rodrigo Mariano

    Se continuar jogando como estamos pos ASG vamos longe sim, não vejo nenhum time muito favorito pra ganhar esse ano… Todos têm problemas q podem fazer a diferença pra menos…
    Daniel a contratação do Saunders pode ser indicio que KG deve ficar proxima temporada?

    • Eu vejo a contratação dele como uma tentativa para 3 coisas:

      1) Convencer KG a não se aposentar e a fechar um contrato bom financeiramente por mais uns 2 anos.

      2) Corrigir o problema CRONICO de falta de jogada nos segundos finais, o que já ficou visivel e que em playoff pode ser fatal

      3) Já ir introduzindo o Saunders a filosofia e ambiente celta para que ele assuma o time em uma provavel aposentadoria do Doc em poucos anos

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.