Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Definido as datas para o primeiro confronto dos Playoffs

A temporada regular chega ao seu fim e a equipe de Boston já tem data e horário pra estrear nos playoffs.

Com as vitórias de Celtics e Hawks na ultima rodada da temporada regular, a equipe de Atlanta conquistou o direito de ter um mando de quadra a mas na série.

Jogo 1 – 29 de Abril 20:00h, em Atlanta
Jogo 2 – 01 de Maio 20:30h, em Atlanta
Jogo 3 – 04 de Maio 20:30h, em Boston
Jogo 4 – 06 de Maio 20:00h, em Boston
Jogo 5 – 08 de Maio indefinido, em Atlanta*
Jogo 6 – 10 de Maio indefinido, em Boston*
Jogo 7 – 12 de Maio indefinido, em Atlanta*

*Caso seja necessário

 

Ainda nenhuma rede de TV brasileira se pronunciou sobre a transmissão dos jogos ao vivo.

Assim que tivermos novidades a respeito, estaremos publicando aqui.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

26 comentários

  1. simão pedro

    semi finais olklahomaxspurs e
    celticsxheat

  2. Vinicius Bedra

    Se tivermos todo mundo em um bom estado físico
    Da pra varrer eles

  3. Thiago Oliveira

    Vamos devagar a equipe do ATLANTA é foda

  4. Ulisses Junior

    ta certo isso??? na tabela da nba.com o Celtics ta com a 4ª colocação, pq 4 jogos em atlanta??

    • Estamos em quarto porque o campeão da divisão tem vaga garantida entre os 4.
      Porém mando de quadra é definido por CAMPANHA e não por CLASSIFICAÇÃO, e o Hawks teve uma vitória a mais na temporada, por isso vai ter um mando a mais

  5. Vinicius Bedra

    Eu acho fraco o time de Atlanta …
    Ah uma distancia enorme de qualidade de plantel entre eles o celtics …
    Não vai ter jogo fácil, mais não consigo imaginar que eles nos causem muitos problemas

  6. TREVO da silva

    Vamos ser realistas, acho que chegaremos no máximo às semis, depois disso difícil hein????

  7. Renato

    vc acha q nao temos chnces contra o bulls?

    Sei la, eu acho q temos sim, total chances, ano passado saimos pro miami e tirando o primeiro jogo que jones acertou tudo de 3 o resto tivemos em todos chances de sairmos com a vitoria …

    Eu acredito …

  8. Ricardo

    Ou seja, não vale merda nenhuma essa história de campeão de divisão ter vaga entre os 4 primeiros, sendo que a única coisa que importa é mando de quadra mesmo.

    • Claro que não.
      Se tivéssemos feito a oitava campanha no geral mas sido o melhor da conferencia, enfrentaríamos o quinto colocado e não o PRIMEIRO.

      Isso é uma vantagem enorme, pro primeiro round.

      • Ricardo

        Dessa forma sim, porém nesse ano não teria feito diferença, já que ficariamos em 5º e pegariamos o Atlanta de qualquer jeito… Só que é dificil imaginar alguém oitavo colocado e líder de divisão, é dificil classificar somente um time por divisão e se isso acontecer é sinal de que o time que se classificou, varreu a divisão e portanto vai ser bem clssificado no geral, sei lá, meio inutil essa regra da NBA, mais interessante seria como é na NFL, NHL e MLB… Assim realmente é valorizada a briga dentro da divisão….

        • Daniel Emiliano

          Ja aconteceu oitavos e sétimos no geral serem campeões de divisão e pularem pra quarto.
          Normal isso, até.

          No nosso caso, como fizemos a quinta campanha, não mudou nada, mas a regra é interessante e ja ajudou muitas equipes, antes

  9. Jonas D'angelo

    Spurs x Thunder , CELTICS x Bulls. não boto fé no Heat pra chegar não, o q eu acho é q se for contra o Bulls nao passamos agora se for contr o Heat da pra passar sim… ja na outra Costa vai ser mto disputado entre Spurs e Thunder.

  10. Renato

    Eu acredito que passamos pelo Bulls …

    N sei pq estou confiante cara , PP esta de mais , sem falar em Rondo e Bradley defendendo , Garnett ainda bota medo e com seu tiro de meia distancia pega fogo , meu uinico medo é com o Ray , acho que pra gnt chegar pra brigar pelo titulo , acho que depende mto dele , se ele se recuperar bem e vier decisivo pros offs ngm segura a gnt…

    Estou confiante , sei la, vamos torcer …

    Let’go Celtics

  11. allan

    eu acredito em sucesso.

  12. Teobaldo

    Fiz o mesmo cometário em outro blog e vou repetí-lo aqui para debate, se os amigos acharem coerente. O nosso Boston teve a sorte, ou a esperteza, de poupar os velhinhos (PP, Ray e Garnett), principalmente após o All Stars e eles aliados ao bom jogo de Rondo e ao crescimento do nosso banco, que indiscutivelmente teve um up-grade devido ao maior número de jogos, pode nos transformar numa boa surpresa. É sempre bom lembrar: camisa e experiência têm muito peso nas horas de maior pressão e os offs são “a hora da onça beber água”. Além disso, alguns advesários de respeito estão com suas maiores referências com visível desgaste, casos do Bulls (Rose, com problema nas costas) e Magic (D-12 fora). Apesar do fiasco no ano passado, não devemos menosprezar o Heat, pois Amarelon James tem jogo para meter bronca em qualquer um. Acho o Thunder um time simpático e com um bom estilo de jogo, mas teve um baita azar de pegar o Dallas que, curiosamente, poupou os mais desgastados. Convenhamos: Nowitzki, Marion,Kidd e Odon são nomes de muito peso e que, na minha opinião, impõe muito respeito no mano-a-mano. Apesar de não contar com Odon na temporada passada eles varreram os Lakers e, na final “brincaram” com o Heat.

    Apesar do meu ceticismo, espero que o Celtics surpreenda e chegue, pelo menos, na final da conferência, mas acho que ficaremos pela semi. De qualquer forma, vamos torcer. Go Celtics!!!!!!!!

  13. Vinicius Bedra

    Apostaria em Indiana e Memphis indo longe e surpreendendo muita gente…
    Times bons e banco de qualidade, podem dá muito trabalho

  14. Renato

    Concordo com vc Teobaldo , só acho que a gnt passa pelo Bulls …
    Dai vamo pra cima do Heat e ver oq da …

    Igual vc disse , nos resta a torcer mto …

    Abraço

    • Teobaldo

      Tomara que sim, Renato, mas veja bem: mesmo sem Rose em 27 das 66 partidas da temporada regular, o Bulls fez a melhor campanha da liga. Estou confiando mais pelo peso da nossa camisa. Um abraço.

  15. Thiago Nolasco

    Parece que o pessoal esquece que a pós temporada do Celtics ano passado foi dramática né!Com aquela troca que ninguém esperava do perkins pra OKC e etc. O time estava muito abalado.
    Acho que agora nós nos encontramos de algum jeito estamos jogando um basquete de dar gosto ,bem técnico e produtivo! Acho o que conta nos playoffs não são qualidades como explosão e velocidade e sim a TÉCNICA! vimos isso em quase todos os grandes playoffs da NBA,Desda era Jordan até os dias de hoje! Temos uma das melhores defesa da liga e isso conta muito.Temos o Ray Ray agora como sexto homem para momentos críticos !E o Doc tá fazendo um grande trabalho pro time que nós temos no papel! Em fim ganhamos 3×1 na temporada regular pro heat fora que eles sofrem de muitas deficiências ainda uma delas é a defesa e o garrafão!O grande bicho papão pra mim não é o Heat mas o OKC na final da NBA!
    Eu acredito!

  16. Lucas Peruch

    Apesar Da campanha iremos passar!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.