Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett não joga contra o Phoenix Suns

O ala Kevin Garnett provavelmente não jogará nesta quarta-feira, quando o Celtics visita o Phoenix Suns, devido a dores no joelho direito.

O técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, porém, não descarta a possibilidade de descansar Garnett por mais jogos, e disse que se realmente optar por deixá-lo no banco, KG deverá retornar apenas no dia 6 de janeiro, quando a equipe Celta enfrenta o Heat em Miami.

O ala fez uma cirurgia no mesmo joelho que sente dores, durante a pré-temporada. Esta lesão tirou Garnett dos playoffs de 2008/09, quando o Celtics chegou às semifinais do leste e perdeu frente ao Orlando Magic.

Garnett não atuou contra o Indiana Pacers, no último dia 23/12 , devido a dores na coxa direita. KG retornou no jogo seguinte contra o Magic em Orlando , no natal, quando teve uma queda feia, com pouco mais de um minuto para o término do jogo, o que acabou ocasionando dores em seu joelho direito.

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Ravok

    O que tá ocorrendo em Boston? :S

  2. Marcelo

    O time ja ta ladeira a baixo ¬¬
    sem KG ..
    =x

  3. vinícius dellano freitas

    Ainda bem que o Allen é inquebrável, mas caso quebre é igual cristal, volta mais não!

    Torcer pra que assim o time evolua sem as principais estrelas jogando, e que no fim da temporada tenhamos ótimos titulares como sempre, e ótimos reservas que ajudem sempre, aí pai, é campeão na certa!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.