Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Insatisfeito, Jae Crowder treina intensamente seu arremesso

Segundo Taylor Snow, do site oficial da NBA, Jae Crowder, insatisfeito com seus arremessos, ficou até 1h30 da manhã praticando após o jogo de sexta. Nos três primeiros jogos da série entre Hawks e Celtics, Crowder teve um péssimo aproveitamento (19,4%) nos arremessos, acertando apenas sete em 36 tentados. Mesmo estando, segundo ele, apenas 70% recuperado da lesão, Jae está frustrado e tem se dedicado para mudar este quadro.

“O jogo 4 será muito importante para nós, eu queria realmente acertar meus arremessos e ser uma força no jogo ofensivo. Estou indo muito bem na defesa e os caras ainda estão me aplaudindo quanto a isso, mas eu só quero levantar nossa equipe um pouco mais. Só queria ver a bola passar pelo aro.”

Após o treino de sábado, Crowder repetiu o treino individual e ficou cerca de 45 minutos arremessando. Embora não esteja bem ofensivamente, Crowder tem sido efetivo defensivamente, importunando Paul Millsap, que também tem arremessado muito mal na série (acertou apenas 10 de 32 arremessos). Isaiah Thomas acredita que o companheiro de equipe pode, a qualquer momento, desequilibrar o confronto.

“Quando ele começar a acertar, ele vai ser assustador”, disse Isaiah Thomas.

Com a possível ausência de Avery Bradley e Kelly Olynyk, Crowder é peça fundamental ofensivamente, e, sua melhora pode ser o diferencial que falta para o Celtics empatar a série.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Realmente ele esta muito mal no ataque, mais na defessa ele é um monstro. Claro que sabemos que ele voltou de lesão agora, mais ele acertando pelo menos 40% dos seus arremesos hoje, sera fundamental pra a gente empatar a Série e quem sabe virar a Série na terça feira.

  2. Renato

    Deu muito certo, por isso que ele e o Smart são muito importantes para esta equipe, além de suas defesas, trazem atitude de vencedor.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *