Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jazz 90 x 85 Celtics

Depois de perder seu ala-pivô, Kevin Garnett no 2° quarto, o Boston Celtics não resiste ao Utah Jazz em Salt Lake City e perde por 90 X 85.

http://www.youtube.com/watch?v=2zve5e3_-Fc&feature=channel_page

O time Celta começou bem o jogo, impondo sua ótima defesa, e indo bem no ataque. O primeiro período acabou em 22 x 13 a favor do Celtics, parecendo que o time “Green” levaria mais uma vitoria para casa, o time de Utah estava com um aproveitamento de apenas 4-21 nos arremessos de quadra.

O segundo quarto foi bastante diferente o Jazz ganhou por 25 x 17, não bastasse perder o quarto o Celtics viu um dos seus principais jogadores, se não o principal, se contundir. Kevin Garnett foi a vítima da vez (muitos atletas tem se contundido na liga), KG se machucou durante uma ponte área, realizada no fim do primeiro tempo, KG teve uma distensão no joelho direito, e não voltou mais para o jogo. O Celtics foi paar os vestiários ganhando com uma vantagem mínima, 39x 38.

No intervalo Doc Rivers deve ter tido uma conversa séria com seu elenco, pois o time voltou com uma defesa forte, limitando o Utah a fazer poucos pontos. Mesmo sem o ala-pivô KG o time se mostrava forte e vivo na partida. O time Celta foi para o último quarto do jogo com 6 pontos de vantagem.

Nos 12 minutos finais a história foi diferente, como nos últimos jogos, o time “Green” vinha muito inconsistente tendo ótimos e péssimos momentos. Esse último quarto foi um desses “péssimos momentos”, o Utah venceu o período por 30 a 19 e Brian Scalabrine foi expulso do jogo por cometer sua 6ª falta. Faltando 1:01 minutos para o fim do confronto o placar era 85 X 83 a favor do Jazz, o time mandante soube aproveitar os minutos finais e venceu o jogo por 90 x 85.

Boston celtics: Números

Paul Pierce: 20 pontos, 9 rebotes.
Rajon Rondo: 15 pontos, 7 assistências.
Kendrick Perkins: 12 pontos, 11 rebotes, 6-6 em FG.
Leon Powe: 9pontos, 9 rebotes.

Utah Jazz: Números

Deron Williams: 18 pontos, 10 assistências (Duplo-Duplo)�
Mehmet Okur: 19 pontos e 6 rebotes.
Ronnie Brewer: 16 pontos.

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.