Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jermaine O’Neal admite possibilidade de operar o joelho

Pivô tem sofrido com as dores desde o início da temporada e considera a hipótese de passar por uma cirurgia durante o campeonato.

As dores no joelho esquerdo não permitiram que Jermaine O’Neal participasse da vitória do Boston Celtics sobre o Sacramento Kings nesta quarta-feira. O pivô passou por um exame de ressonância magnética e, após conversar com os médicos da equipe, admite a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia.

“Conversamos sobre isso logo na primeira vez que fiquei uma série de partidas sem jogar”, disse O’Neal. “Nós queríamos tentar outras alternativas. Vou acabar precisando operar em algum momento, seja no final da temporada ou durante o campeonato mesmo. Mas você não quer ficar afastado por muito tempo. É preciso escutar o que os médicos pensam para tomar uma decisão sobre o que fazer”.

O’Neal ficou afastado por 20 partidas para descansar o joelho e voltou a jogar no último dia 25. Mas as dores voltaram a incomodá-lo durante a vitória do Celtics sobre o Toronto Raptors na última sexta-feira. É por isso que a cirurgia tornou-se uma possibilidade bastante concreta.

“Vou correndo me consultar com um médico de novo e depois me reunir com a comissão técnica e com Danny Ainge (presidente do Celtics)”, declarou o atleta. “Juntos, vamos chegar a uma decisão do que é melhor pra mim, para que eu me recupere das dores e volte a jogar”.

Em apenas 17 partidas disputadas nesta temporada, O’Neal tem médias de apenas 5,2 pontos e 3,8 rebotes em cerca de 18 minutos de ação por jogo.

A ausência do atleta por tempo indeterminado deixa a rotação do garrafão do Boston ainda mais comprometida para a sequência do campeonato. Além de O’Neal, a equipe já não vem contando com Kevin Garnett há algumas semanas. Para piorar ainda mais a situação, o turco Semih Erden agravou uma lesão na virilha e nem sequer participou do treino do time desta quinta-feira.

Fonte: NBA/iG

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Rafael Forner

    Certeza que Perkins voltando ele opera !! Certeza !!!

  2. Liu

    Nem devia ter contratado esse cara viu…

  3. ricardoceltics

    porque porque ele ta jogando tao bem

  4. diego west

    Se operar, esse cara tem é queparar de jogar o joelho dele é mais podre que um caju de 5 anos, com a idade, o peso, o historico de lesões, e o joelho podre que ele tem duvido que ele volte a jogar pelo menos em um nivel razoavel

  5. Carlos Henrique

    Pelo menos o Sheed poderia voltar!
    Queria ver ele e o retardado do Ron Artest denovo nas finais!

    Vaiiii SHeeed!!!!!!!!!!!!

  6. diego west

    Vou falar uma coisa pra vocês, não fiquem apostando tanto no Perkins ele vem de uma lesão grave no joelho, eu tenho certeza de que quando ele voltar vai estar bem limitado e lento, não vai ser aquele Perkins de anos atras, ainda vai demorar um pouco pra ele voltar ao normal

  7. Rafael Forner

    Se Jermaine operar, Sheed seria bem vindo !!!

  8. vinicius dellano

    Espero que o Perkins não seja o mesmo de anos atrás, até pq ele não era muito bom, se ele for igual ao do ano passado já tá de bom tamanho pra mim!
    😉

    já o oneal pobre, tem joelho de farinha, tamo mal de pivô saudável, num tem um que tenha jogado todas as partidas!

  9. Ever

    O Jermaine O’Neal é isso mesmo… só se machuca… ele na defesa é bom… mas é melhor nem contar com ele no elenco… jogador bixado… pode até operar, mas vai voltar e se machucar de novo… e denovo, e sempre.
    Também acho que deveria se aposentar.

  10. jhordan petter pio

    VOLTA LOGU SHEED, (melhor

  11. LEonardo Moreira

    Nao devia nem ter vindo, ajuda mt na defesa, mas é mt bixado, so faz ocupar espaço no time

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.