Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jermaine O’Neal vai voltar na próxima temporada

Teremos um O’neal no garrafão no próximo ano.

”Eu tenho muita coisa a oferecer para esta equipe” disse O’neal para CSNNE.com em entrevista por telefone. E ele vai ter essa oportunidade na próxima temporada.

O’neal informou que de fato tem o plano de voltar para cumprir o seu ultimo ano de dois anos, do contrato de 12 milhões de Doláres que assinou no ultimo verão.

Soa como uma boa notícia.  Ele pode ajudar muito o Celtics no próximo ano. Mas certifique-se que temos poucas opções para o banco e os danos inevitáveis ​​que ele vai sofrer.

O’neal poderia ser usado como moeda de troca, pois seu contrato está no final. Mas é preferível tê-lo saudável para ajudar a equipe.

Vale ressaltar que realmente ele queria ajudar essa temporada, apesar de várias lesões (ele adiou a cirurgia do pulso até o final da temporada). Ele terá outra chance na próxima.

Fonte: ESPN Boston

Author avatar
Redação Celtics Brasil

24 comentários

  1. @PEDRO

    tomara q nessa temporada ele ñ se machuque tanto como na passada.

  2. Ratti

    Tomara Pedro, ele saudavel pode ajudar muito. Baita defensor, lider do time em bloqueios, tem técnica para chutar. Infelizmente não virou o que prometia no Indiana, mas é nosso melhor pivo.

  3. Aluisio Oliveira

    Se ele não se machucar vai ajudar bastante!

  4. Guilherme Mota

    até que na pós temporada ele jogou bem, fez seu papel
    tomare que só melhore na próxima temporada

  5. Flavio de Franca

    …o O’Neal saudável ainda é bem útil vindo do banco.

    • Flavio de Franca

      …ou de titular porque por enquanto não tem ninguém.

      Ps – Vale lembrar que ano passado tinhamos SHAQ, PERK, e Erden(que vinha bem no seu 1º ano). Sendo assim a única coisa que eu posso dizer é : Ei, Ainge, vai tomar n# *ú !!!

  6. Daniel Ferreira

    Se ele estiver bem fisica e mentalmente e um grande jogador vindo do banco!Contanto que venha um bom titular pro nosso time temos um bom reserva!!Go C’s!!

  7. Jhordan

    Saudavel sera uma ótima opção .

  8. Matheus Augusto Porto

    É certeza que vai vim Center essa temporada. Mas O’neal é util ainda…

  9. cesar santana

    Este pode ir, que não fará a menor falta

  10. Vinicius Lopes

    Com o contrato dele o time poderia tentar alguém melhor, mais novo e que não sofra tanto com lesões, apesar disso ele pode ser muito útil, mas nunca como o Center titular. Não sei dizer se é uma boa ou má notícia, só sei que não podemos apostar só nele de jeito nenhum.

  11. Diego

    Não sei se O’neal seria uma aposta legal, já que sofre muito com lesões. Sabemos que ele tem capacidade, mas lesões atrapalham. Gostaria de saber a opinião de vocês:Se o Celtics tentasse a aquisição do Tyson Chandler, dos Mavs, seria um bom negócio? Pois estava vendo as médias dele na temporada e vi que está se destacando bem nos rebotes, o que, se não me engano, foi um problema essa temporada para o Celtics. Gostaria de saber o que vocês acham.

  12. Diego

    O’neal tem capacidade, mas as lesões acabam atrapalhando. Esta vendo as estatísticas dos playoffs e vi que o Tyson Chandler, dos Mavs, tem boa média de rebotes, o que foi um problema nessa temporada para o Celtics, será que ele seria um bom negócio, se fosse realizado algum investimento?

  13. silvio freitas

    Esse O’neal já era . Nao joga nada . Um peso morto . Deveria servir para moeda de troca . Esse tipo de pivo nao serve nem para reserva . Além disso se machuca facil . Pagar 12 milhoes . Nao merece nem 1 milhao. Aqui no Brasil tem melhores que ele e devem ganhar infinitamente menos .
    O celtics precisa de pivo que entre jogando ou nao bate Dallas ou Heat .

  14. silvio freitas

    Esse , nem pensar . Quero pivo que resolva

  15. Raul Toledo

    Chandler recebe R$12.750.000,00 ano nos mavs. Vira free agent nesta temporada porém acredito que ele tenha se valorizado muito nesta temporada, visto que fortaleceu a maior deficiência do futuro campeão da temporada, o garrafão.

    Marc Gasol recebe apenas 3.480.000 ano no memphis e é free agent este ano. Se valorizou muito, porém prefiro investir nele. Gasol possui 26 anos contra 29 anos de Chandler. Gasol tem evoluido seu jogo a cada temporada e acredito que nesta temporada se firmou como um dos centers mais valorizados da liga. Tem garra, presença no garrafão e melhorou seu arremessso.

  16. João Celtics

    Meu sonho é ver o Dwyane Wade com a camisa do nosso Celtics

  17. João Celtics

    Meu sonho é ver o Amare Stoudemire com a camisa do nosso Celtics

  18. João Celtics

    Meu sonho é ver o Chris Paul com a camisa do nosso Celtics

  19. João Celtics

    Meu sonho é ver o Carmelo Anthony com a camisa do Celtics

  20. Plácido Alexandre de Albuquerque Neto

    Nem que seja pra não ser campeão mais queria ver o Celtics mais renovados,o KG com todo respeito ele ta ganhando muito.

  21. João Celtics

    Seria uma boa agente trazer o Joe Jhonson , Josh Smith e o Al Horford.. e mandar pros Hawks nosso Trio envelhecido Kevin Garnett , Ray Allen e Paul Pierce..

  22. silvio freitas

    Precisamos trocar todos os pivos

  23. Bruno Raphael

    Tyson Chandler é um bom center e aperentemente pareçe ser forte sem problemas com lesões e é muito raçudo gostaria de ve-lo no Celtics.
    O,neal é muito problematico e joga 2 jogos e fode o joelho de novo não boto muita fé no mesmo
    Precisamos de pivos de guerra. quem sabe ate o Nenê

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.