Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Joel Anthony renova com o Celtics por mais uma temporada

 O pivô canadense Joel Anthony resolveu exercer sua “player option” e renovou com o Celtics para a temporada 14-15.

Joel, que teve médias de 5.6 minutos 0,8 pontos, 0,4 tocos, 1,2 rebotes durante 33 jogos usando verde , irá receber 3,8 milhões de dólares e será um agente livre irrestrito a partir da temporada 2015.

Anthony foi trocado para o Celtics pelo Miami Heat em janeiro.

Via Real GM

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

23 comentários

  1. Danilo Jeolás

    Era bem óbvio. Absurdamente caro, tenho impressão que o Ainge não sabia da player option quando o trouxe.

    • Thiago Reis

      Cara, isso não existe rs, é óbvio que o Ainge sabia e contava com isso, Anthony não passa de um contrato expirante, pode e será usado como moeda de troca. Ainge o pegou apenas como contrapeso para ficar abaixo da luxury tax

  2. PHABIO PASSOS

    sera com renovaçao, nao pode utilizar com troca??…ou miami dar credito pra nos, porque, nos foi unicos prejudicado na troca….

  3. Fernando C S

    Seria possível pagar todo o valor da renovação e dispensar o jogador?

    • drakes

      Sim, mas conta contra o cap. Normalmente contrato como ele, tenta-se envolve-lo para igualar salários em alguma troca ou espera-se até fevereiro e dispensa para um time que o utilizará, caso o Celtics não faça playoffs.

  4. rafael taborda

    Sei que não é o assunto, mas vendo o jogo do Pierce e do KG pelo Nets contra o Raptors foi muito mas muito legal mesmo… Jogadores de Play offs …

  5. Renato

    Esse contrato é bem fácil de envolver em uma troca, e mesmo se ficarmos com ele é apenas 1 ano logo não vejo grandes problemas.

    O Lance é tentar livrar da folha o G Wall, mas esse acho que só em 2016 teremos como fazê-lo, porque como expirante ele vai se tornar um tesouro para uma equipe de reconstrução, ou que precise aliviar CAP.

  6. PHABIO PASSOS

    o que pode fazer com esta renovaçao? sera vai prejudicar nossas negociaçoes,ou pode usar pra fazer troca??alguem tem informaçao melhor?;;;;

  7. PHABIO PASSOS

    ACHO QUE PESSOAL E A TORCIDS DO CELTICS ESTAM DE FERIAS , ESTA IGUAL A EQUIPE…RRSSS

    • rafael taborda

      Olha eu não tenho essa informação… mas acho que o Joel serve ao menos pra fazer faltas e defender um pouco…

      Agora se ele vai dar certo no esquema tático defensivo eu não sei dizer… até porque dependendo do Draftado esse esquema pode mudar né…

  8. Rondo

    O futuro do Celtics é negro, ainda temos essa bosta chamada G-Wall no elenco, tensooo!

  9. Thiago Reis

    Não vejam o Joel como jogador, a troca foi realizada APENAS para que o Celtics ficasse abaixo da luxury tax, o que está sendo pago pra ele será pago pelos times acima da luxury tax.

  10. PHABIO PASSOS

    bem, se nos nao conseguimos, parker e nem emblid,ou mesmo nao se goordon saiu antes
    podemos fazer o sequinte, podemos dar 5 eescolha pra detroit+ wallace e bass, eles mandam monroe,Jerebko,Stuckey + escolhas deles no draft,ou mandar 17 escolha nossa pra uthar e mandamos wallace,bass e favorani por Hayward,Kanter + escolhas deles no draft ou tambem dar 5 escolha pra minessota mas, bass, wallace,favorani e bradley por love,Shved,Kevin Martin + alguma escolha deles em draft…

  11. PHABIO PASSOS

    eu hein?? nao entendir essa de luciano??? alguem entendeu????….

  12. PHABIO PASSOS

    ta bem, tranquilo , thiago……eu escrevi pra a gente debater e ter opiniao ou sugestao,pra nosso time,sempre bom pensar numa melhorado time…..

    • Thiago Reis

      Show, não acho que nenhuma das trocas sugeridas aconteceriam, por serem meio absurdas, por questões de CAP, por opinião, mas nem por isso acho que mandar você calar a boca acrescenta algo à discussão!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.