Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo homenageia vítimas do atentado à maratona de Boston

Uma das coisas mais agradáveis que vemos com a aproximação da Maratona de Boston deste ano são todas os pequenas, mas muito agradáveis, gestos que estão sendo feitas em relação à tragédia do ano passado e uma das pessoas que prestou foi o jogador celta Rajon Rondo que utilizou de seus calçados para relembrar e homenagear as vítimas do atentado.

Enquanto alguns céticos podem apontar para o gesto feito por Rajon Rondo e sua empresa de calçados, Anta, como simplesmente uma ação de marketing, não se pode negar o resultado final; um par de tênis realmente incrível que tem uma mensagem linda por de trás de um simples par de calçados.

As letras que estão nos tênis são as iniciais de todas as vítimas dos atentados do ano passado. Os sapatos são precisamente das cores azul e amarela, e na língua aparece como tag com o número de um corredor da  maratona com as palavras ‘Boston Strong “escrita nela.

Que através deste simples gesto as famílias das vítimas possam se sentir abraçadas por todos nós!

#BostonForever!

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

2 comentários

  1. Thiago Matos

    Pequeno Gesto….. Grande significado!
    Parabéns capitão!

  2. […] Cumprindo as expectativas, a franquia de Boston não só continuou a ser ativa nas questões sociais, mas procurou ser mais intensa em suas manifestações. Um grande exemplo disso, por mais que fuja ao foco principal do antirracismo, é o atentado em meio à Maratona de Boston, em 15 de abril de 2013. Além da sensibilização da franquia, junto à cidade, vários jogadores prestaram solidariedade quanto a isso, como Rajon Rondo, que homenageou as vítimas em seu tênis na época. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.