Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kyrie Irving e Jayson Tatum representam Boston Celtics em ranking de camisas mais vendidas da NBA

A National Basketball Association (NBA) divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), o ranking dos jogadores e franquias com mais camisas vendidas no site da NBA Store desde o início da temporada 2018/2019. O Boston Celtics aparece em destaque nas duas listas: além de emplacar dois jogadores no Top 15 de camisas, o Alviverde figura entre as cinco franquias com maior número de produtos vendidos nesta edição da liga.

Cestinha do Boston Celtics na temporada, o armador Kyrie Irving ficou em quarto lugar no ranking de camisas vendidas, atrás apenas de LeBron James, Stephen Curry e Giannis Antetokounmpo. A novidade celta na lista foi a presença do ala Jayson Tatum, que está em sua segunda temporada e já aparece como dono da 15ª camisa mais popular da liga.

Entre as franquias, o Boston Celtics figura como terceiro time com mais camisas vendidas, perdendo a disputa para Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, mas superando Milwaukee Bucks e Philadelphia 76ers, que emplacaram nomes importantes no Top 15 de atletas.

Confira o ranking completo de camisas mais vendidas na NBA Store:

1º – LeBron James (Los Angeles Lakers)

2º – Stephen Curry (Golden State Warriors)

3º – Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)

4º – Kyrie Irving (Boston Celtics)

5º – Joel Embiid (Philadelphia 76ers)

6º – James Harden (Houston Rockets)

7º – Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)

8º – Kevin Durant (Golden State Warriors)

9º – Ben Simmons (Philadelphia 76ers)

10º – Jimmy Butler (Philadelphia 76ers)

11º – Dwyane Wade (Miami Heat)

12º – Paul George (Oklahoma City Thunder)

13º – Luka Doncic (Dallas Mavericks)

14º – Damian Lillard (Portland Trail Blazers)

15º – Jayson Tatum (Boston Celtics)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.