Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Larry Sanders faz treino particular para o Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

O pivô Larry Sanders teve seu nome ligado ao Boston Celtics mais uma vez nesta última quinta-feira (26). Dessa vez, fontes teriam informado Keith Smith, do Celtics Blog, que Sanders teve um treino com a equipe alviverde recentemente, bem como que o treino correu bem e ambas as partes concordaram em manter contato. Poucos minutos depois, Sanders utilizou sua conta no Twitter para informar seu desejo de retornar à NBA.

O especialista defensivo, de 28 anos de idade, foi a 15ª escolha do 2010 NBA Draft, pelo Milwaukee Bucks. Entretanto, Sanders teve sua carreira atrapalhada por uso de drogas. Em sua melhor temporada pela franquia de Wisconsin (2012-2013), o jogador angariou médias de 9.8 pontos, 9.5 rebotes e expressivos 2.8 tocos por jogo.

Vale salientar que Sanders não disputa uma partida na liga desde Dezembro de 2014, quando o Bucks o colocou na lista de jogadores inativos, após o pivô alegar problemas pessoais. Depois de ser suspenso, em Fevereiro de 2015, por uso de maconha, Sanders foi dispensado do time.

Para assinar com o jogador, pelo mínimo para veteranos, o Celtics será obrigado a abrir uma vaga em seu plantel, que atualmente conta com 15 jogadores. Na franquia de Boston, Sanders seria um bom encaixe vindo do banco, haja vista sua habilidade para coletar rebotes e proteger o aro, representando uma boa relação custo-benefício. Contudo, sua atual situação deve ser criteriosamente avaliada, visto seu longo período longe das quadras.

https://www.youtube.com/watch?v=AUOtTFYTWpU

 

9 comentários

  • É um encaixe perfeito se estiver saudavel, gosto muito do atleta e tem tudo para vingar no nosso garrafão como titular. e Hortford de PF. dispensaria de imediato Jordan Mickey.

  • Um protetor de aro é sempre bem vindo, deve valer a pena no lugar do Zeller boneco de posto. O outro lado né q ele pode ter uma recaida e voltar a usa droga né, mas acho q vale tentar.

  • É o que precisamos, um defensor de aro e pegador de rebote, pq não tentar? Vai que da certo, talento ele tem, o ambiente do Celtics é muito bom até Green tá tranquilo, falando em Green, o Stevens deveria dar mais minutos pra ele.

  • Não vejo nenhum empecilho para fazer esta aposta, nao vai custar muito no CAP que ainda tem espaço, não vai custar picks, caso ele dê uma de louco apenas rescinde contrato e pronto, porém se der certo pode renovar com ele e já teremos o tão sonhado protetor de aro e pegador de rebotes que precisamos, se dispensarmos alguém será um jogador que fará falta no elenco.
    Aposta mais que válida.

  • Pessoal, como voces avaliam o futuro do Lakers, que está passando por uma fase difícil agora, e o do Celtics? Acham que algum dia veremos uma final entre os dois novamente?

    Quanto tempo, em média, para os dois grandes da NBA estarem disputando um playoffs com competitividade novamente?

  • Parece que ele não foi lá muito bem no treino..heheheh
    Normal pra quem está tanto tempo parado.

    Precisa ver se tem condições de voltar a jogar em alto nível ainda nessa temporada. Se não acho que vai ser mais um projeto pro ano que vem…

  • O Mickey ainda faz parte do trabalho para o futuro. O Zeller, na mente do Stevens, creio que seja passado.

    Uma cláusula de rescisão no caso de uso de drogas é essencial.

    No mais, nada temos a perder.

    Se a ideia é aproveitar o Sanders nesta season, tem que trazer agora e fazer um trabalho específico.

Comments are closed.