Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

LeBron diz que Paul Pierce é seu maior rival

Em recente declaração, Lebron James relembra sobre os playoffs de 2008, temporada que o Celtics venceu o campeonato da NBA.

Em duelos contra James nos playoffs, Pierce venceu em nas semis do leste de 2008 e 2010. Já LeBron triunfou na semi de 2011 e final do leste em 2012.

“Eu não tenho rivalidade com nenhum atleta, o mais provável é que seja o Paul Pierce “ disse o quatro vezes MVP da NBA. “Eu diria que o Celtics é um rival pessoal, porque eu o enfrentei  tantas vezes na pós-temporada. Eu consegui avançar contra eles, mas também me mandaram para casa algumas vezes. Então eu diria que o Boston, principalmente Paul Pierce seria o meu rival se eu tivesse que escolher apenas um”concluiu James”

Fonte: Celtics Blog

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Renato Lgb

    Sem dúvida LBJ já sentiu o gostinho do nosso PP34, principalmente quando estava no Cavs!!!

  2. SamuelRJ

    O Melhor dessa historia toda é o respeito pelo BOSTON, todos os jogadores sabem que enfrentar o time de verde é complicado.

  3. David Celta

    Engraçado que o Lebron não entra em polêmicas, nem se quer citou Kobe Bryant que na internet é tão comparado com ele.. Achei um tanto irônico, mas legal ele ter citado. Até nisso somos os maiores, a equipe mais odiada pelos demais hahah

  4. Ramon

    É sempre legal essas coisas de bastidores , ainda mais quando se trata de rivalidades !

  5. Leo Ro

    Estamos sem um pivô de ofício desde 2010 também…
    Eu enxergo o Boston como uma das únicas equipes em condições de bater o Heat “Lebronizado”. Precisávamos de um pivô pra reforçar nosso garrafão em dupla com o KG.
    Essa citação do Lebron sobre o PP34, só reforça a teoria que nosso capitão ainda tem lenha pra queimar e o D.Ainge não pode deixá-lo sair, muito menos envolvê-lo em trocas por algum outro All Star que ainda não tenha anel de campeão! Leia-se: Milsap, Big Al, com todo o respeito, mas PP34, mesmo em idade avançada, é mais decisivo que esses dois juntos!

    Com um pivô jovem, reboteiro, mantendo ainda KG e PP34, com Rondo recuperado, podemos bater o Heat. Os Spurs mostraram que o calcanhar de aquiles do Heat ainda é o garrafão!

    • Kobe

      Com certeza!!!! Com um bom pivô, bateríamos o Heat facilmente, a prova disso é o Pacers sempre complica a vida do Miami, pq tem um garrafão fortíssimo, que sonho seria ver o Hibbert no celtics!!!!

  6. Djalma

    Boston é o unico time capaz de Bater o Miami !!! claro se se reforçar um pouco!! se em 2011 foi até o jogo 7 com um time Mais ou menos! imagina se fosse o time da final de 2010 contra LA!

  7. Leo Ro

    http://bleacherreport.com/articles/1666328-would-kevin-garnett-return-to-boston-celtics-without-paul-pierce

    Acho que essa notícia traduz tudo! Acredito que este seja mesmo o pensamento do KG, acredito que esse núcleo veterano dos Celtics tenha chances de fazer o que os Spurs estão fazendo hoje e acredito que podemos ser “title contenders” por ainda mais 2 temporadas, desde que chegue um ótimo e jovial pivô!
    Tirando Rondo, Bradley, PP34, KG e Green, penso que quais quer outros jogadores podem (e deveriam) ser envolvidos em negociações pra adicionarmos essa peça faltante, mesmo que seja algo no estilo de quando o KG chegou, em trocas de 3 por 1, 4 por 1, 5 por 1 e etc

  8. Anderson Tomás

    LeBron é um cara do bem, é monstro, e ainda bem que a companhia do mimado Wade não está estragando ele.
    Acho legal citar PP, que fisicamente parece muito inferior, mas é resiliente demais…

    Legal a declaração!

    Sou Celta!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.