Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Lucas Bebê pode ser a escolha Celta no Draft

Lucas Nogueira, mais conhecido pelo público como Lucas Bebê, pivô revelação da seleção Brasileira de apenas 19 anos pode ser a escolha do Boston Celtics no Draft de 2011.

O jogador que está sendo cotado para ser escolhido entre a 20ª e 30ª escolha, acaba de se integrar a um grupo de treinamento com a equipe de Boston, e passa a ser forte concorrente a vaga, já que o Celtics tem a 25ª escolha, podendo assim ter o jovem a disposição no draft.

Além de Lucas, outros 10 jogadores estão sendo observados no campo de treinamento celta, no entanto, bebê é o único que é cotado para ser draftado no 1ª Round do Draft.

Confira abaixo os outros jogadores:
Cory Joseph (PG), Diante Garrett (PG), Brad Wanamaker (PG), Demontez Stitt (PG), Kevin Anderson (PG), Chaisson Allen (SG), David Lighty (SG), Delroy James (SF), Terrence Jennings (F) e Joffrey Lauvergne (PF)

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

19 comentários

  1. Adilis Silva

    Na torcida!

  2. gustavo

    Sem patriotismo….

    Seria Excelente!!! Muleke tem talento e vai evoluir demais qd pegar um pouco mais de corpo…

    Porem, acho dificil… bom demais pra ser verdade, melhor q draftar o bebe só se for trazer o jamal crawford (outro sonho) mas não custa nada torcer e sonhar

    vamo Celtics!

    • Daniel Ferreira

      Grande futuro !! Não so por ser brasileiro mas por ser um grande jogador !! QDO ganhar estrutua fisica pode se tornar mto importante para o time !! GO C’S !

  3. Ismael

    Bebe só será draftado em 2012 provavelmente na 29º ou 30º escolha…..não iludam os torcedores Celtics Brasil

    • Não tem nada de ilusão, você deveria se informar melhor.

      Bebê JÁ SE INSCREVEU pra esse draft e a maioria dos Mocks no USA o apontam entre 20 e 30 escolha do primeiro round.

      Inclusive o Mais conceituado o coloca na 26ª escolha.
      Como o Celtics tem a 25ª escolha, ele passa a ser candidato forte ao recrutamento, ainda mais agora que ele ESTÁ TREINANDO COM O O CELTICS.

    • Flavio de Franca

      …Ismael, sabe NADA…

  4. PHABIO PASSOS

    BEM, O CELTICS TAMBEM ESTA OBSERVANDO O MONTENEGRIDO C- VUCICEVIC,ESTA NO SITE CELTICS BLOG, OK

  5. Matheus Augusto Porto

    Depois dessa noticia parece que vai ser ele mesmo, e se for, meu deus,é até dificil de acreditar.
    Alem de ele ser de longe o melhor talento para nossa escolha, ele é brasileiro. Podemos dizer que ele nos representaria lá dentro do Celtics.

    TO JUNTO CONTIGO BEBE

  6. dantas

    Ouvi dizer q podem retirar o nome dele do draft ainda, é verdade? O prazo de retirada já passou?

  7. Antonio

    Será expetacular se tanto para Lucas quanto para o Celtics. É um garoto que tem um potencial absurdo, que com um treinamento da NBA vai evoluir muito, fisicamente e tecnicamente. Escuta galera, ele vai ser melhor que todos brasileiros que estão na NBA. Esperto será o Celtics se perceber isso.

  8. Thiago Reis

    Venho cantando essa pedra há um tempo aqui nos mocks, seria uma aquisição de ouro pros Celtics, dentre todos esses que estão no trainning camp dos celtics o Lucas é o melhor com certeza, também gosto do David Light de Ohio State, tem mta personalidade!! Tenho 90% de certeza que se o Bebê estiver disponível o C’s irá draftá-lo!!!

  9. dantas

    E O Nenad Krstic FOI EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E FESTA NO TD GARDEN

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    agora eu acredito no 18!

  10. gustavo

    Li sobre eles nos sites gringos é lá eles veem ele como muito talentoso, pode evoluir muito defensivamente, mas seu jogo de ataque é cru, e ele tem atitudes de estrela, não treina direito e tal, mas elogiaram bastante o menino….só pra repassar, abraços!

    Go C’s

  11. Liu

    Tomara que ninguém escolha ele antes, por ser Pivo é possível que acabem escolhendo antes.
    Mas estamos ai na torcida, tomara mesmo, ultimamente só escolhem nego ruim nesses draft.

  12. Gean

    Mas msm se o Celtics draftar o Bebê ,vai ter q contratar outro pivô.
    Lucas pecisa ganhar corpo ,ainda não dá para ser titular ,no começo da temporada deve ganhar médias de 9 minutos no máximo ,e Jermaine t´mal ,só vive machcado…
    Chuck Hayes poderia ser uma boa ,se não me engano ele virou Free Agent agora ,e ganhou 2.300.000 no último ano. Oferecendo 6.000.000 ,mais ou meno9s por aí ,ele pode vim e pode ser uma boa.

  13. Danilo Jeolás

    Não sei de onde tiraram que o Lucas vai participar do próximo Draft…

    O nbadraft.net já o havia retirado há um tempão.

  14. Thiago Reis

    Danilo, o Bebê se inscreveu sim para o Draft 2011, porém, tudo leva a crer que ele va retirar sua inscrição e participar do draft 2012.

  15. Gean

    Ele tava inscrito no draft 2011 e retirou seu nome se não me engano na segunda-feira (13/06?
    Agora é correr atrás de um pivô ,q seja bom e não passe de 5.500.0000 ou teremos q aguentar Jermaine mais uma temporada inteira pq 2012-13 teremos simplesmete o melhor pivô da liga (já q ele se tornará Free Agent).

    http://jumperbrasil.wordpress.com/2011/06/13/dwight-howard-diz-que-sera-agente-livre-no-ano-que-vem/

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *