Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Luke Harangody perto de assinar

 

Luke Harangody, selecionado na segunda rodada do Draft da NBA tem tudo para assinar com o Celtics.

Harangody jogou muito bem na Liga de Verão de Orlando e Danny Ainge comparou-o a alguns jogadores muito uteis para a equipe, como: Glen Davis, Leon Powe e Ryan Gomes.

Em Orlando, Harangody não mostrou apenas a capacidade de marcar, mas uma surpreendente capacidade para arremessos.

Devido a ausencias de informações sobre o assunto, a equipe do CelticsBrasil foi apurar via twitter alguma informação que podesse ajudar. Chegou uma resposta dizendo que: “se nao assinaram, vão assinar”, mais nada com certeza.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fontes: CelticsBlog, @onlineNBA

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Iago Oliveira

    tem que assinar mesmo,um ótimo arremessador como ele é sempre muito útil pra equipe,embora não seja bom na defesa…pode fazer um bom trabalho no ataque chutando de 3,fazendo um pick’n’roll e abrindo espaço no garrafão…

  2. Gustavo

    ele é fraco na defesa mas pega uns rebotes e chuta bem.Mas jogo de NBA é outro nível.Se le fizer uns 10 pontos em 20/25 minutos será de grande valia para nós.

  3. phabio passos

    Deixe seu comentário aqui !

    EU NAO SEI PQ NAO FIZERAM CONTRATO COM ESTE CARA, E UM BOM JOGADOR E PODE MELHORA SIM, COM OS JOGADORES QUE TEMOS E PODE MELHORAR O JOGO DELE…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.