Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marbury é eleito MVP do All Star Game chinês

 

O ex-armador Celta, Stephon Marbury, foi o cestinha do All Star Game chinês (sim, esse jogo existe), com 30 pontos. De quebra, Marbury foi eleito MVP do Jogo das Estrelas da China.

“Eu não esperava nada antes do jogo”, disse Marbury, que atua pelo Shanxi. “Eu só queria me divertir aqui. Mas acho que joguei bem, fazendo algum impacto no jogo.”

O armador, depois de jogar pelo Boston Celtics na temporada 2008/09, ficou louco, literalmente. Marbury pensou em abandonar o basquete, e até chegou a gravar sua vida, como em um reality show, no qual apareceia em situações inusitadas. Ele até chegou a se mostrar para todo o mundo fumando maconha.

O atleta que jogou em Boston para fortalecer o grupo para os playoffs, tinha médias de 3.8 pontos, 3.3 assistências e 1.2 rebotes, contrariando sua carreira, onde sempre teve números incriveis, com 19.3 pontos, 7.6 assistências, e 3 rebotes por partida.

Na NBA, Marbury jogou em diversos clube: Minnesota Wolwes, New Jersey Nets, Phoenix Suns, New York Knicks e pelo Boston Celtics. Hoje o armador atua pelo Shanxi Zhongyu, da China.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Rafael Forner

    Lá ? Até sou eleito ?>!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Matheus Porto

    Ele vai voltar pra NBA ainda vcs vao ver…
    Acredito nele ainda…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.