Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sheed mais tranquilo

 

O ala-pivô Celta Rasheed Wallace, parece estar jogando com mais tranquilidade, já que diminuiu seu número de faltas técnicas na temporada.

Alguém ou algo aparentemente mudou a cabeça de Rasheed Wallace, porque após um início de temporada com 8 faltas técnicas em 18 jogos (para não mencionar 60.000 doláres em multas), Sheed só cometeu cinco faltas técnicas desde então. Três faltas flagrantes ainda foram revogadas, após revisão do campeonato, baixando o total para 13.

A última falta técnica de Sheed foi cometida no dia 19 de fevereiro, em uma partida contra o Portland TraiBlazers.

Os jogadores que são líderes nesse quesito, são os pivôs do OrlandoMagic, Dwight Howard e o campanheiro de equipe do ala-pivô Celta, Kendrick Perkins. Howard possui 15 técnicas, Perkins 14. O técnico do Magic, Stan Van Gundy está preparando-se para uma suspensão de Howard (pelo excesso de faltas técnicas), de acordo com o jornal Orlando Sentinel.

O Celtics não joga mais contra o Orlando Magic nesta temporada regular, mas ambos brigam pela segunda posição da conferencia leste, já que o time de Boston está em terceiro, e o time de Orlando em segundo, com 5 vitórias e um jogo a mais que a equipe Celta.

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Rafael Forner

    Sheed até agora foi uma péssima contratação.

    Péssima !!!!

  2. jacob

    sheed foi uma ÓTIMA contratação, veja bem o que o GM do celtics fez: não assinou com o LEON POWE, ae invés disso assinou com o SHEED! ENTÃO VCS PREFEREM TER O POWE NO TIME DO QUE O SHEED NÉ?! VCS ENTENDEM MTO DE BASKET!

  3. RFORNER

    E só existia Sheed disponível né ? Só ele poderia vir pro lugar do Powe ?

  4. Jacob o Sheed foi uma péssima contratação SIM.
    Não ajuda o time EM NADA na parte defensiva, ja fez agente perder jogo por conta de técnicas que tomou, não tenta pegar rebotes ofensivos e ainda por cima está chutando de 3 que nem um louco, e errando tudo.

    Fora o fato de que seu descompromisso com o time, já gerou muito desconforto interno, sendo que certa vez até o Rondo deu uma declaração a imprensa dizendo que quem não tivesse compromisso com o time, deveria pegar as malas.

    Sobre Leon Powe, ele é uma incógnita, pois sua lesão foi MUITO grave, mas se não fosse por isso, você pode apostar que eu seria mil vezes mais ele no nosso elenco, do que o Sheed.

    E olha que eu acho que eu entendo um tiquinho de basquete viu.

  5. Vinícius Dellano Freitas

    O Powe seria péssimo, pq ficou muito tempo sem jogar, e não está na melhor forma depois que voltou, mas o Wallace, tá longe de ser uma boa contratação, preferiria Big Al(num quer nada o menino)!

    GO CELTICS!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.