Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marcus Smart sai em defesa de Kyrie Irving após eliminação do Boston Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

Em sua última entrevista antes das férias, pouco depois da eliminação do Boston Celtics para o Milwaukee Bucks nas semifinais da Conferência Leste, o armador Marcus Smart foi enfático ao negar que a campanha decepcionante do time verde e branco de Massachusetts na temporada 2018/2019 da NBA tenha sido causada pela falta de liderança do armador Kyrie Irving, que deveria ser o destaque ofensivo da equipe, mas colecionou atuações desastrosas e declarações polêmicas nos playoffs.

“Isso é besteira. Ninguém nesse time sabe o que Kyrie passou, provavelmente poucas pessoas nesse mundo sabem o que Kyrie passa. Foi difícil para ele também. Ele foi forçado a entrar em uma situação em que os negócios estão acima das amizades. Ele teve que se deparar com uma situação, sabendo que esse é um grupo de sujeitos que já tinham algo antes dele estar aqui, de ‘como vou me encaixar?’. Ele não queria atrapalhar, e isso diz muita coisa. Nós o aceitamos de braços abertos. Nós tentamos entender, mas nunca realmente entendemos porque não estamos no lugar dele”, afirmou Marcus Smart.

Curiosamente, Marcus Smart é o único armador do elenco do Boston Celtics com contrato garantido, já que Kyrie Irving e Brad Wanamaker serão agentes livres a partir do dia 1º de julho, e Terry Rozier é agente livre restrito. Na temporada 2018/2019 da NBA, Smart atuou em 80 partidas do Celtics, 60 como titular, tendo médias de 8,9 pontos, 4,0 assistências, 2,9 rebotes e 1,8 roubadas de bola em 27,5 minutos.

1 comentário

  • Essa declaração do Smart mostra amadurecimento, apesar de não estar muito confortável com uma possível renovação do Kyrie.
    É bom ver nossos jovens atletas amadurecerem.

    Let’s Go Celtics…

Comments are closed.