Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Mesmo com críticas de Riley, Ainge mantém sua opinião

A tensão entre Celtics e Heat que vêm aumentando nas quadras a cada partida tomou agora outras proporções, atingindo a diretoria das duas franquias. Pat Riley (presidente do Miami Heat) e Danny Ainge (GM do Boston Celtics) trocam palavras a cada entrevista concedida.

Tudo começou quando Ainge criticou Lebron, dizendo que a estrela de South Beach deveria “sentir vergonha por reclamar tanto da arbitragem”. Em resposta, Riley mandou Ainge “calar a boca e gerenciar sua equipe”.

Agora, em outra entrevista à uma rádio de Boston Ainge disse: “O que eu disse? Ambos estamos certos, eu quando digo que Lebron deveria parar de reclamar da arbitragem, e Riley quando diz que eu devo gerenciar minha equipe, eu também reclamava da arbitragem quando jogador. Nós dois estamos certos.”.

Através de um porta-voz do time de Miami, Riley respondeu: “Ele (Ainge) foi o maior chorão que eu já vi enquanto jogava (Ainge atuou pelo Celtics de 1981-1989, e na NBA até 1995), eu sei disso porque o enfrentei quando eu era técnico (Riley foi técnico de 1981-2008)”.

Celtics e Heat ainda se enfrentarão mais uma vez nessa temporada regular. O jogo acontecerá em Miami no dia 12 de Abril. Mantendo-se a classificação atual, com o Celtics em sétimo e o Heat em primeiro, os times só poderão se enfrentar novamente em uma possível Final de Conferência.

Se essa final se confirmar, cabeças vão rolar…

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Wanderson Gomes

    Realmente falaram uma coisa certa, “gerenciar a equipe”, pois o Celtics não ta numa fase boa, e realmente precisa mudar muitas coisas

  2. Pedro GNF

    Esse riley deveria tá de mau humor kkkkkkkk

  3. Daniel Emiliano

    Ainge ta sendo esperto.
    Ta cutucando a onça, a espera de resposta, no intuito de aumentar a rivalidade mais ainda e motivar cada vez mais os jogadores do Celtics que são movidos a isso.

    Pat Riley foi burro em responder e vai ser mais burro se responder de novo…heheheheh

    Ainge só quer botar fogo no circo e torcer pro bombeiro estar de férias…kkkkkkkk

  4. Everton Paiva

    O Ainge tinha que se preocupar mais com time pois gasta uma grana por mês mais até que o Miami e quando um jogador titular se machuca não temos um reserva a altura, se a conferência fosse mais forte estaríamos fora dos playoffs.

  5. Teobaldo

    Dêm uma chupeta para cada um e tamos conversados!

  6. Juvenal Soares

    Miami vem quente, porque nós estamos fervendo!!! kkkkk, lets go CELTICS…

  7. Joao Gajo Gatzk

    Pooo…eu era mto critico do Ainge, mto mto. Mas tenho de concordar q ele tem tomado varias atitudes boas ultimamente. A curto e longo prazo

  8. Igor

    Espero ver o Celtics contra o heat logo de cara, ae a gente dispacha lebron e seus compadres e ganhamos a nba kkk

  9. Carlos

    Pat Riley não passa de um fanfarrão e que nunca foi grande treinador e sim um enrolador, teve sorte de ter equipes com grandes jogadores, chamou Ainge de chorão que na verdade é ele, quando inicia essa série de bate boca se metendo num comentário que não lhe diz respeito Riley não passa de um idiota com muita, mas muita sorte na carreira!

  10. Carlos

    Pat Riley é um idiota

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *