Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Neste ano, temos GARNETT!!

 

No ano passado a equipe de Boston caiu diante de um time considerado forte, que chegou às finais da NBA posteriormente, e o Celtics encontra-se nessa mesma fase agora: As Semifinais do Leste. Qual a diferença do ano passado para hoje? Além de o adversário serdiferente, estávamos sem um dos principais jogadores do time: Kevin Garnett.

Apesar de não ser nem de longe o mesmo de dois anos atrás, o camisa 5 vem liderando a equipe do Celtics nessa série contra o Cavs.

Antawn Jamison não consegue marcá-lo, pois além do jogador do time de Cleveland [ não ser um bom marcador, KG apresenta um arsenal de jogadas diversificado com chutes de média distância e um bom jogo de garrafão

O ala-pivô tem demonstrado a liderança que faltou a equipe no ano passado. Davis ressalta a importância de Garnett para o time:

“Quando Garnett está lá, ele garante que tudo corra bem. Se algo está faltando, ele diz alguma coisa que incentive o time.” Ele pode levar uma equipe com suas ações. Tê-lo nos playoffs esse ano vai nos ajudar muito”.

A presença de Garnett estabilizou o time nos playoffs, já que na temporada regular ele estava com uma lesão no joelho. Mas com ele saudável, o Celtics teve um grande progresso. Com o camisa 5 em quadra aumentou consideravelmente suas chances de passar por Cleveland e ir ainda mais forte enfrentar o Magic nas finais da conferência leste.

Fonte: www.celticsblog.com

Por: Luiz Guilherme Braga

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. RFORNER

    Caso passemos mesmo o Cavs, coisa que acredito.

    Podem entregar o anel.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Matheus Porto

    “estávamos sem um dos principais jogadores do time: Kevin Garnett.”

    Rondo tá deitando, mas o KG mesmo sem ser o KG de antigamente é o pricipal jogador Celta. Ele é f*** no ataque e mais f*** ainda na defesa, ver esse bixo jogar é lindo.

  3. Jacob

    não vão contando vitoria hoje contra o cavs… a expectativa é grande, maso jogo ainda não aconteceu.

  4. BrennoBisetto

    dos maiores lider da história da nba

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.