Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

O´Neal pode se aposentar na próxima temporada

Ainda não sabemos se vamos ter a temporada 2011-2012 da NBA devido ao lockout que a liga enfrenta, mas se os jogos acontecerem esta será provavelmente a última de um dos únicos pivôs que nos restaram, Jermaine O’Neal.

“Espero jogar no meu nível máximo e ajudar o Celtics a chegar às finais da NBA e ser campeão” disse Jermaine. “Fui abençoado com 15 longos anos de carreira na NBA, mas agora que meus filhos estão crescendo,quero passar mais tempo com eles, afinal sempre quero o melhor para a minha família”.

“Passei por mais uma cirurgia no joelho no ano passado, e isso tem pesado em minha decisão, que já está tomada, porém antes de parar eu preciso ser campeão” concluiu O´Neal.

Essa notícia não deve ser um choque para ninguém ,afinal Jermaine conviveu toda a sua carreira com lesões no joelho e hoje seu fisico aparenta ser de um jogador de 40 anos quando na verdade tem pouco mais de 30.

Creio que para ele parar de jogar nesse momento é mesmo o melhor que tem a fazer. Só gostaria que o último desejo de Jermaine O´Neal se realize para que ele encerre sua carreira em paz.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.