Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Papa Francisco recebe camisa do Boston Celtics

Nesta quarta-feira (22), o presidente da A.S.Roma, James Pallota, que também é proprietário de uma pequena porcentagem do Boston Celtics, esteve no Vaticano e foi o responsável por entregar uma camisa do maior campeão da história da NBA ao Papa Francisco.

Pallota foi até o Vaticano como representante da delegação do clube romano, que fez uma visita ao pontífice antes da decisão da Copa da Itália contra a rival Lazio, que será neste domingo (26). A camisa entregue pelo dirigente tem a inscrição “The Pope” (O Papa), com o número 1 às costas. Curiosamente, o número é aposentado pela franquia em homenagem a Walter A. Brown, primeiro dono e fundador do Celtics.

Com informações do CelticsLife.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

8 comentários

  1. Thiago Matos

    Nosso titulo agora está abençoado kkkkkkk

  2. RFORNER

    mto massa mto massa

  3. Renato Lgb

    E não tem camisa mais tradicional, mais “pesada” e mais bonita do que a nossa.

    Essa é a camisa do nosso Time!!!

    Mto legal mesmo…

  4. Daniel Ferreira

    Não vi nada nisso ‘-‘

  5. Rafael

    Argentino, fã de futebol, cê acha mesmo que ele levou a sério a história por trás desse trevo?

    Papa Francisco acabou de ganhar (do ponto de vista dele) uma nova camisola de dormir, rs…

  6. joao pedro

    Agora ninguem pode falar q nosso manto não é sagrado.kkkkkkkk

  7. Diego S

    Faz algum sentido porque boa parte dos católicos do EUA são de origem irlandesa, Irlanda aliás que é um país predominantemente católico. Nada melhor que fazer um agrado aos fiéis de São Patrício.

  8. Wallace Felix

    A.S. Roma e Celtics duas paixões…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.