Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Para Rondo, TD Garden não impõe mais respeito

 

Para Rondo, é tarde demais para o Celtics provar ser dominante em Boston.Tem sido um ano diferente para o Boston Celtics em casa. O time não está usando tão bem o seu mando de campo.

Noa no passado, a equipe Celta teve um aproveiatmento de 35-6, jogando em Boston. Embora a temporada não tenah terminado com o título, houve um fato óbvio: O Celtics ainda seria dominante em casa, quando Kevin Garnett voltasse de lesão.

Mas, isso não aconteceu. Em 2009/10, o Celtic já perdeu duas vezes mais jogos em casa, do que ano passado. Mas as coisas mudaram neste mês. O Boston Celtics agora tem uma proveitamento de 6-1 em casa, com mais sete jogos para realizar em Boston neste resto de temporada regular.

Vencendo os jogos que restam, o pensamento popular sugere que as equipes podem ter mais uma vez medo de enfrentar o Celtics no TD Garden.

Mas, o pensamento popular não inclui Rajon Rondo.

“Pode ser tarde demais para isso”, disse Rondo. “Nós perdemos um monte de jogos aqui, talvez 12 (ele estava certo), onde, eu acho, que a gente perdeu apenas seis no ano passado (certo novamente). Quer seja em casa ou fora, acho que precisamos de tempo para que possamos dar algum impulso, se tornar o Boston que dificilmente perdia em casa novamente. ”

Rondo teve um excelente jogo, apesar de sua abordagem realista depois da partida contra o Nuggets. Seus 11 pontos, 11 rebotes e 15 assistências foram suficientes para o seu segundo triplo-duplo da temporada.

“Ele foi muito bem”, disse o assistente técnico Adrian Dantley, do Nuggets. “Nós tentamos evitar que ele penetrasse, e você sabe, se trata de Rondo. O que você pode fazer ?!”

O Celtics conquistou um lugar no playoff com a vitória de ontem à noite. O melhor registro de casa, que eles podem acabar essa temporada é 29-12. Bom? Com certeza. Bom o suficiente para Rondo? Vamos ver.

Fonte: www.boston.com

Por: Guilheme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Matheus Porto

    Ponto pro Rondo. 😉

  2. RFORNER

    Ainda da tempo, só vencer todos os seus jogos que todos os temerão nos playoffs.

    Se vacilarem, principalmente contra times fracos, vc’s perdem a moral de vez.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.