Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce ainda está sentido com a saída de Allen

O Capitão celta, Paul Pierce, ainda está chateado com a decisão tomada por Ray Allen, de trocar o Celtics pelo rival Heat.

“Um dia, quando tudo tiver sido dito e feito, tenho certeza de que vamos conversar sobre isso”, disse Pierce quando perguntado sobre a saída de Ray, e se havia perdoado o ex companheiro de time. ”Não agora”.

”Isso me magoou, com certeza” disse Paul. ”É o mesmo que dizer que vamos lutar pelo título contra o Lakers, e dois anos depois me juntar a eles. É equivalente ao que ele fez” concluiu o capitão Celta.

Allen soube do que Pierce havia dito na noite em que o Celtics ia a Miami.

“Eu sinto falta de jogar junto com Pierce” disse Ray. ”Tenho muita saudade de jogar com aqueles caras, e andar com eles. Gosto muito deles, e isso não muda. Mas eu respeito ele (Pierce) se sentir desse jeito. Esse sentimento é justificável. Eu não estou mais no time deles, não os ajudo a vencer. Mas ele sabe, e ele entende. Sei que seus sentimentos estão feridos, mas ele sabe o que eu tinha de fazer”, finalizou o ex-Celta.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

12 comentários

  1. Fernando

    Todos nos sentimos traídos, mas está na hora de seguir em frente. A moça nos deixou, azar o dela. Namoradinhas novas se oferecem todos os dias. Deixemos o passado para trás.

  2. Fábio Ribeiro

    o Pierce sabia? nem a imprensa sabe e o Pierce vai saber? aaapaputa q pariu Ray

  3. Wallace Felix

    esse traidor irá se arrepender amargamente quando ver PP34 E KG5 terem as suas camisas aposentadas…
    e Jason Terry esta bem, e acho que irá evoluir nesse play-off…
    #GoCeltics

    • Renato Lgb

      Bem colocado Wallace, a 5 e a 34 vão estampar o alto do nosso ginásio e a 20 até poderia estar lá tbm se continuasse, mas cada um faz as suas escolhas, nos abandonou pra ser coadjuvante no time dos caras… Ngm se fala mais em Ray Allen como sempre falou, uma pena, pq ele quis assim!!!
      Bola pra frente…
      KG e PP34 orgulho celta!!!

  4. Fábio Ribeiro

    vcs pessoal do Celtics Brasil irão fazer alguma matéria sobre o fantasy?

  5. allan brito

    e mesmo o fantasy……..
    6 na liga A

  6. igor

    sente falta,pode voltar ray!

  7. Alex Shimazaki

    Quem é esse tal de Ray mesmo? Não conheço… parece que se transferiu pra um time pequeno…

  8. RFORNER

    quem n tá … pelamor

  9. Joao Barros

    Ray Allen foi um traíra filho da p* , mas não retiro a admiração que eu tenho por esse cara, será um eterno ídolo para mim…

  10. Raphael

    Ele deve ter tido seus motivos. E não lembro dessa admiração toda qd ele nao tava acertando nem bandeija mais pouco antes de deixar o Celtics.

  11. Marco

    Agora pode esquentar o banco 9 homem do Heat.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.