Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce é dúvida contra o Bulls

O ala do Boston Celtics, Paul Pierce, pode desfalcar a equipe no confronto desta noite, em Boston, contra o Chicago Bulls.

Em uma tentiva de arremesso no segundo quarto da partida de ontem (13/01) contra o Nets, Pierce colidiu seu joelho direito com Trenton Hassell, e logo em seguida foi para o banco de reservas. Porém, Pierce retornou para a partida e seguiu atuando até o último quarto, mesmo demonstrando sentir dores.

Este é o mesmo joelho que foi operado em dezembro e afastou o ala das quadras por cerca de duas semanas.

Para evitar que a lesão se agrave, Paul Pierce pode ser poupado no duelo desta noite contra o Chicago Bulls.

Fonte: www.boston.com

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

3 comentários

  1. Matheus Porto

    Porém, Pierce retornou para a partida e seguiu atuando até o último quarto, mesmo demonstrando sentir dores.

    Custava não botar mais ele num jogo ganho?
    EEEEH… tem gente que paga pau pro nosso treinador…

  2. ktux

    Olha… do jeito que o Pierce anda jogando, acho melhor ele aposentar viu!! Sou fã do cara mas as infiltrações dele quando esbarrado por alguem parece mulher caindo…. pára!!! até agora ja deve ter tomado uns 4 tocos de bobeira… pra que tentar infiltrar ou arremessar com uns 3 em cima….
    Go Celtics… Go Pierce…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.