Pré-temporada 2018 – Cavaliers 113 x 102 Celtics

O Boston Celtics disputou, na noite do último sábado (6), o seu último compromisso pela pré-temporada 2018 da NBA. Rodando muito o elenco e poupando os titulares, o time verde e branco de Massachusetts oscilou muito diante do Cleveland Cavaliers e foi derrotado por 113 a 102, em partida disputada na Quicken Loans Arena. Em quatro jogos de pré-temporada, o Celtics conquistou apenas uma vitória, diante do Charlotte Hornets.

Em Cleveland, os destaques do Boston Celtics foram o armador Terry Rozier e o ala-pivô Marcus Morris, que anotaram 17 pontos cada. O pivô Al Horford chegou perto de um duplo-duplo, com 10 pontos e sete assistências, e o armador reserva Walter Lemon Jr fez mais uma atuação convincente, anotando 10 pontos. Diante do Cavaliers, o Alviverde não contou com o armador Kyrie Irving e o ala Gordon Hayward, poupados.

Pelo lado do Cleveland Cavaliers, o pivô croata Ante Zizic foi dominante e se destacou na vitória de sua equipe, com 20 pontos e cinco rebotes. Escalado como titular, o armador Collin Sexton também fez grande atuação, anotando 13 pontos. O combo guard Jordan Clarkson fez 12 pontos e pegou seis rebotes, enquanto o ala-pivô Larry Nance Jr contribuiu com 10 pontos e cinco rebotes.

Com a pré-temporada encerrada, Boston Celtics e Cleveland Cavaliers voltam as suas atenções para o início da temporada 2018/2019 da NBA. O time verde e branco de Massachusetts fará a sua estreia nesta terça-feira (16), às 21h, contra o Philadelphia 76ers, no TD Garden, enquanto o Cleveland Cavaliers encara o Toronto Raptors na noite de quarta-feira (17), na Scotiabank Arena, em Toronto.

Destaques do Cavaliers

Ante Zizic (20 pontos e cinco rebotes)

Collin Sexton (13 pontos, um rebote e uma assistência)

Jordan Clarkson (12 pontos e seis rebotes)

Larry Nance Jr (10 pontos e cinco rebotes)

Destaques do Celtics

Marcus Morris (17 pontos e quatro rebotes)

Terry Rozier (17 pontos e dois rebotes)

Al Horford (10 pontos e sete assistências)

Walter Lemon Jr (10 pontos e três assistências)

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 Comentário

  1. Publicidade

  2. Celso Cachali Jr disse:

    Queria falar sobre esta partida, mas agora nem lembro mais o que ia falar… hehehehehehe

    0

    0

Deixe um comentário