Pré-temporada 2018: Celtics 95 x 102 Cavaliers

Em seu terceiro compromisso pela pré-temporada 2018 da NBA, disputado na noite de terça-feira (2), no TD Garden, o Boston Celtics reencontrou o Cleveland Cavaliers, seu algoz nas últimas duas decisões da Conferência Leste. Atuando com seus titulares por apenas 20 minutos, o time verde e branco de Massachusetts não fez uma boa apresentação em casa e foi derrotado por 102 a 95 pela franquia de Ohio.

Com os titulares poupados, a rotação do Boston Celtics foi muito acionada e não decepcionou. O armador Marcus Smart foi o cestinha da franquia verde e branca, com 15 pontos, seguido pelo ala-pivô Marcus Morris, que contribuiu com 14 pontos. Reforço para a temporada 2018/2019 da NBA, em contrato de mão de dupla, o armador Walter Lemon Jr foi a surpresa da noite, anotando 11 pontos. No quinteto titular, o destaque foi o ala-armador Jaylen Brown, que fez 10 pontos e pegou três rebotes.

Remanescente do título do Cleveland Cavaliers em 2015/2016, o ala-pivô Kevin Love foi o destaque na vitória da franquia de Ohio, com 17 pontos e quatro rebotes. O armador calouro Collin Sexton também chamou a atenção no TD Garden, anotando 15 pontos e pegando quatro rebotes. O combo guard Jordan Clarkson e o ala-armador David Nwaba, por sua vez, fizeram 12 pontos cada.

Cleveland Cavaliers e Boston Celtics voltam a se enfrentar pela pré-temporada na noite deste sábado (6), às 20h30 (horário de Brasília), na Quicken Loans Arena. Depois desse duelo fora de casa, o Alviverde terá 10 dias de descanso e preparação até a sua estreia na temporada 2018/2019 da NBA.

Destaques do Celtics

Marcus Smart (15 pontos e três assistências)

Marcus Morris (14 pontos e dois rebotes)

Walter Lemon Jr (11 pontos, dois rebotes e duas assistências)

Jaylen Brown (10 pontos e três rebotes)

Destaques do Cavaliers

Kevin Love (17 pontos e quatro rebotes)

Collin Sexton (15 pontos e quatro rebotes)

David Nwaba (12 pontos e quatro rebotes)

Jordan Clarkson (12 pontos e três assistências)

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Deixe um comentário