Pré-temporada 2018: Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

O Boston Celtics disputa, na noite deste sábado (6), o seu quarto e último compromisso pela pré-temporada 2018 da NBA. O adversário verde e branco será o Cleveland Cavaliers, que conquistou uma vitória sobre o Celtics na última terça-feira (2), em pleno TD Garden. A revanche de Boston contra os Cavs começa às 20h30 (horário de Brasília) e será disputada na Quicken Loans Arena.

Assim como nos jogos anteriores, o Boston Celtics deve utilizar os seus destaques por pouco tempo em Cleveland. Poupado da primeira partida contra o Cavaliers, o armador Kyrie Irving deve retornar ao quinteto titular.

Apesar de jogar em casa, o Cleveland Cavaliers também não deve se empolgar e vai apostar suas fichas na rotação, liderada pelo armador calouro Collin Sexton. No quinteto titular, o destaque da franquia de Ohio é o ala-pivô Kevin Love.

FICHA TÉCNICA

Local: Quicken Loans Arena (Cleveland, OH)

Horário (de Brasília): 20h30

Transmissão: NBA League Pass

CLEVELAND CAVALIERS: George Hill, J. R. Smith, Cedi Osman, Kevin Love e Tristan Thompson. Treinador: Tyronn Lue

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Al Horford. Treinador: Brad Stevens

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 Comentários

  1. Publicidade

  2. Kyrie Irving e o Gordon Hayward vai pro jogo ? Eu tinha lido que eles não ia viajar com o time

    0

    0
  3. r2 disse:

    A pré-temporada do Boston, me acendeu uma luz amarela.
    Temos um grande time e um ótimo técnico, mas estamos longe de ser imbatíveis.
    Como e Tatum e Brown não se mostraram tão seguros nos jogos e nossa segunda unidade ficou devendo tanto que Zizic deitou os cabelos em nossos reservas.
    Sei que na regular, tudo pode ser diferente, mas até o momento, não mostramos o basquete que o mundo esperava do time.

    0

    0
    • r2 disse:

      *Como gordon hayward está completamente sem ritmo de jogo (o que já era esperado), parece que o time sofre com esse desequilíbrio. Fora que Tatum e Brown não se mostraram tão seguros nos jogos e nossa segunda unidade ficou devendo tanto que Zizic deitou os cabelos em nossos reservas.

      0

      0

Deixe um comentário