Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics x Bucks

Nessa noite de quarta feira a equipe de Boston recebe o Milwaukee Bucks em busca da terceira vitória consecutiva e seguir em busca da liderança da conferencia.

Desfalque no ultimo jogo por conta de dores no joelho direito, Shaq ainda é dúvida para a partida e deve ser avaliado momentos antes da partida. Caso não apresente condições de jogo, Jermaine deve seguir no quinteto titular.

Já o Bucks deve vir completo em busca de recuperação após o início ruim de temporada, onde somou 1 vitória e 3 derrotas.

A grande atração da partida fica por conta da expectativa na quebra de um importante récorde de Paul Pierce.

Com 19.977 pontos na carreira, Pierce está a 23 pontos de alcançar a marca dos 20 mil pontos e entrar no seleto grupo que hoje contém apenas 35 jogadores,  e se tornando o quarto jogador do elenco atual do Celtics a conquistar tal feito.

Antes dele,  Shaq (28.281) , Garnett (22.332)  e Ray Allen (21.025) já tinha alcançado tal feito.

Com a concretização do feito esse time do Celtics entrará para história como o único time a possuir no elenco 4 jogadores com mais de 20 mil pontos.

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

5 comentários

  1. Luiz

    Com a concretização do feito esse time do Celtics entrará para história como o único time a possuir no elenco 4 jogadores com mais de 20 mil pontos.

    ——————————————————————————————————————-

    Vamos quebrar todos os recordes essa temporada,com Rondo MVP.E Garnett melhor jogador de defesa.

  2. Victor Hugo

    Deus te ouça Luiz…hehe

  3. Luiz

    Claro que e minha previsao ta bem otimista,mas se o Rondo continuar com essa media,vai ficar impossivel tirar o MVP dele.

  4. alvaro

    Lembrando que o jogo vaia passar na ESPN e ESPN HD.

  5. Kayo Fernandes

    Ele vai conseguir facil isso,mas o rondo vai ser novamente o nome da partida !

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *