Prévia – Celtics X Cavaliers

O Celtics faz hoje, dez de outubro seu segundo jogo de pré-temporada, o jogo será disputado no Dunkin Donuts Center em Providence, RI, às 20:30, horário de Brasília e conta com o mando do Cavaliers.


O time de Anderson Varejão também faz sua segunda partida de pré-temporada. a primeira foi disputada na Quicken Loans Arena,Cleveland, OH, na casa do Cavs, o jogo foi contra o Toronto Raptors. Mesmo jogando em casa o Cavaliers perdeu por 104 a 84. LeBron James ficou apenas oito minutos em quadra(no primeiro quarto) e converteu 1 ponto, conseguiu 2 rebotes e 2 assistências. Depois de 8 minutos em quadra James pediu para ser substituído.

Kendrick Perkins não deve atuar nesse jogo, mas Sam Cassell pode retornar.

LeBron James deve ficar pouco tempo em quadra, assim como o Big Three(devem atuar no máximo 20 minutos, apenas para pegarem “ritimo” de jogo, assim como o astro LeBron James.

Será mais um bom jogo para treinar os reservas. O Celtics tem grandes chances de vencer a partida.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Flávio Catandi
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Deixe um comentário