Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia (Jogo 3) – Boston Celtics (0-2) x Atlanta Hawks (2-0)

Camisas de times da NBA em promoção!

Depois de duas derrotas jogando fora de casa, o Celtics inicia os playoffs dentro do TD Garden, e, ao lado de sua apaixonada torcida, busca a primeira vitória no confronto.

Como nos dois primeiros jogos, o Celtics precisa cuidar da defesa, em especial nas jogadas dentro do garrafão, e ficar atento aos tiros de longa distância, principalmente do ala-armador Kyle Korver. No ataque, Thomas precisa estar mais inspirado e a equipe ainda está no aguardo de Sullinger funcionar dentro da área pintada.

Bradley e Olynyk, lesionados, são desfalques certos. Smart e Crowder devem jogar, porém devem fazê-lo no sacrifício.

Na última partida, Horford e Schröder apresentaram desgaste muscular, mas devem entrar em quadra para este jogo três.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, Massachusetts)

Horário (de Brasília): 21h

Boston Celtics: Isaiah Thomas, Marcus Smart, Jae Crowder, Amir Jonhson, Jared Sullinger (Evan Turner). T: Brad Stevens

Atlanta Hawks: Jeff Teague, Kyle Korver, Kent Bazemore, Paul Millsap, Al Horford. T: Mike Budenholzer

21 comentários

  • Amigos, que jogo!
    Que jogo pra ver e sentir o que e o Celtics!
    Como em outros jogos demos um escorregão no terceiro quarto, as bolas começaram a não cair e me preocupei. Ai vem o 4º quarto e a defesa dos Celtics volta! Que jogo do sueco, que do Amir e QUE JOGO DO ISAIAH!
    Ponto negativo: Essa arbitragem da NBA é UM LIXO, queriam pq queriam botar o Atlanta de volta no jogo!

    Pra cima deles Celtics!!

  • AEEEEEE porra. Levamos essa, jogão demais hoje. Cara o Jerebko impressionou hoje como titular, meteu suas bolinhas, pegou rebotes importantes e contribuiu bastante na defesa.

    O time só deu um susto na gente quando tinha a vantagem de 20 pontos no 3º quarto, que foi dizimada em quase 3 minutos de jogo. Justamente quando o Jerebko e o Turner estavam fora. Ainda bem que o Brad pediu os tempos na hora certa e rotacionou o time.

    IT nem precisa falar, só pelos 42 pontos já sabemos o estrago que o nosso All-Star fez. 50% de FG e quase 50% também nas bolas de 3.

    Que venha o próximo jogo. GO CELTICS

  • Bom e depois dizem que o Brad Stevens não estava levando um baile do Budenholzer…

    Dessa vez, saímos com um quinteto competitivo (e que deve ser mantido nos próximos jogos) e levamos esse jogo.

    Sully -> está involuindo, realmente não dá para mantê-lo em um quinteto titular.
    Smart -> já está marcado como flopper pela Liga. Muitos deles dão vergonha alheia…

    []s verdes

  • Pode comemorar molecada!!!! o anão destruiu no jogo, o Stevens acertou na rotação (tanto no quinteto titular como no tanto de jogadores q vão pro jogo), acertou demais com o sueco de titular e com o Turner tbm, considerando o fato que precisávamos de espaçar o time, de bola de 3 e de alguém pra detribuir o jogo, tirando a responsabilidade toda do Thomas e tbm fazendo os marcadores do atlanta ter que marcar mais de uma pessoa no jogo. Belo jogo, Primeira vitória nos playoffs nessa rápida reformulação. Único ponto negativo foi o Sully, morto e enterrado na série, lamentável, e olha que ele tá jogando pelo contrato dele no próximo fim de temporada; Resumindo: adeus gordinho.

  • Segredo de um bom técnico é saber usar bem as armas que tem. Stevens foi muito bem neste quesito e conseguiu fazer exatamente o que eu havia cantado a bola que precisávamos fazer, parar o Horford e o Millsap.

    Mas não vamos confundir as coisas. Jerebko é um jogador tão ou mais limitado do que o Sulli, para o estilo de jogo do Atlanta ele funcionou perfeitamente. Mas daí para torna-lo titular permanente contra outras equipes, eu acho bem difícil.

Comments are closed.