Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Sacramento Kings (18-36) x (19-37) Boston Celtics

Vindo de derrota para o Los Angeles Lakers, o Celtics continua na California, onde viaja até Sacramento para enfrentar o Kings.

Faltando 26 jogos para o fim da temporada, o Celtics não tem nenhuma aspiração, mesmo com a chance de playoff ainda existente, as chances são mínimas. Para cair ainda mais na tabela do lado leste, as chances também são pequenas, Magic, Sixers e Bucks não devem ultrapassar o Celtics até o fim da temporada, portanto o 12º lugar parece cada vez mais real.

Os confrontos que podem fazer diferença nas chances de escolhas melhores no draft são justamente contra equipes do lado oeste. Com a derrota pro Lakers, a equipe angelina ultrapassou o Celtics na tabela. O Kings no momento tem campanha inferior e chances maiores de primeira escolha, caso o Kings faça valer o mando de quadra, a equipe de Bosotn passa a ter a 4ª pior campanha no geral.

Aniversariante do dia, Rajon Rondo não deve enfrentar o Sacramento Kings nessa noite, por precaução, já que é um back-to-back (dois jogos em dois dias) Com isso, Phil Pressey deve ser o titular. Avery Bradley também é um possível desfalque.

Pelo lado do Sacramento Kings, DeMarcus Cousins deve voltar a ação nesse sábado, com médias de 22.5 pontos, 11.7 rebotes, o pivô tem números que poderia ter participado do jogo das estrelas, caso a concorrência não fosse tão grande a campanha do Kings fosse melhor.

No primeiro duelo entre as equipes no dia 7 de fevereiro, Cousins e Sullinger travaram uma batalha pessoal, o Celtics venceu por 99 a 89 com 31 pontos e 16 rebotes para ambos.

Atuando na NBA desde 1948, o Kings enfrentou o Celtics em 290 partidas, com ampla vantagem para o time de Boston, 177 a 113 em vitórias.

Ficha Técnica:

Local: Sleep Train Arena (Sacramento, CA)

Horário: 0h00 (Horário de Brasília)

Sacramento Kings: Isaiah Thomas, Ben McLemore, Rudy Gay, Jason Thompson e DeMarcus Cousins. T- Mike Malone

Boston Celtics: Phil Pressey, Gerald Wallace, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T- Brad Stevens

Author avatar
Redação Celtics Brasil

18 comentários

  1. RICARDO RJ

    QUANDO É O DRAFT MESMO? PQ É O INTERESSA NESSA TEMPORADA.

  2. PHABIO PASSOS

    eu acho que junho ou julho…..vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….

  3. Fernando C S

    Esta season tem botão FF?

  4. Torquato

    Espero que esse negócio de tank seja só nesta temporada !!! Ficar torcendo pro time ficar entre os piores não faz parte de nossa história !!!

  5. Fernando C S

    Gostei do Humphries encarando o Cousins. Mesmo menor ele não fugiu do embate. Também foi inteligente não revidando as provocações. No mais, ficou claro que se o Rondo estivesse em quadra, o resultado seria outro. Não entendi bem a discussão pela qual o Stevens foi ejetado do jogo. O Cousins é um baita jogador. Será que é tão caro contrata-lo? Com a flexibilidade que temos, acredito ser perfeitamente possível. Seria uma aquisição bem mais tranquila, se.compararmos com o Lamarcus.

  6. drakes

    O próximo contrato já assinado pelo Cousins só termina em 2017/2018, segundo o shamsports

  7. Marcos

    Só pra constar: Paul Pierce ontem com 25 ptos/7rebs/4 assists para destruir os lakerinos praticamente sozinho na parte ofensiva…

    Todos os bagulhos que trouxemos dos Nets não servem para amarrar o tênis do ‘The truth’… Esperar que a season acabe logo e Ainge fazer uma mágica, embora acho que vamos no ‘struggle mode’ a próxima season também…

    []’s verdes

    • Fernando C S

      Nem me fale isso. Está sendo osso duro de roer. Eu acredito que temos condições de conseguir ao menos 1 all star e uma ótima escolha de primeira rodada. Com estes dois movimentos teríamos condições de offs.

  8. drakes

    Eu acho que teremos mais ano pelo menos a não ser que o Ainge consiga negociar as picks atuais por um jogador dois jogadores veteranos tops como ocorreu com KG/Ray Allen e mantenha o Rondo.

    • drakes

      errata: Eu acho que teremos mais ano pelo menos a não ser que o Ainge consiga negociar as picks atuais por como ocorreu com KG/Ray Allen e mantenha o Rondo.

      Não é um all-star apenas, um deles tem que ser um francise player como foi o KG.

      • Danilo Jeolás

        Teoricamente, imagino que o próximo ano também seja de rebuilding, com não ida aos playoffs. Até para se tentar um pivô no draft de 2015, que tende a ser o melhor do século para a posição 5.

  9. Renato

    O ainge tem 2 opções bem claras em 2015:

    A) Manter o Rondo através da aquisição de pelo menos 1 All Star.

    B) Negociar o Rondo e buscar “Tank” outra vez visto que em 2016 nosso espaço CAP será enorme.

    Em suas entrevistas, fica bem claro que a opção A é seu objetivo para 2015.

    • Marcos

      Desculpe Renato, mas a mídia americana fica tanto em cima que não dá para ter a menor idéia do que ele vai fazer,,, rsrs

      Eu teria mantido o KG e PP ambos para jogarem pouco tempo (banco) e tentaria uns reforços que sempre aparecem tipo Bynum e Deng nessa season… Offs, com certeza e ainda teríamos nossas chances… Anyway, go C’s e confio no Ainge pro que está por vir….

      []s

  10. PHABIO PASSOS

    BEM, ESTOU FAZER MINHA LISTA PRA DISPENSA E PRA TROCA:

    BASS, WALLACE, PRESSEY, ANTONY,BOGANS,INVERSON
    E PODE SE COLOCAR KRIS, BRADLEY OU GREEN PRA TRAZER KEVIN LOVE…
    O RESTO MANTEMOS…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.