Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rapidinhas – 07/01/10

Confira algumas rápidas notícias e novidades sobre o Boston Celtics.

Lester Hudson

O novato Lester Hudson foi dispensado pelo Boston Celtics nesta quarta-feria. O armador receberia $457,588 nesta temporada. O que se ve é que esta manobra não deve se refererir somente para reduzir custos pra quem possui $84.7 milhões de folha salarial com seus jogadores, parece que o Celtics está abrindo espaço para a possível chegada de um novo reforço.

Faltas Técnicas

Rasheed e Perkins lideram o ranking de faltas técnicas na temporada, abaixo, segue uma lista dos que mais sofreram com essa penalidade:

10 – Rasheed Wallace (BOS)
9 – Kendrick Perkins (BOS)
8 – Kobe Bryant (LAL)
7 – Anthony, Carmelo (DEN)
     Howard, Dwight (ORL)
6 – Martin, Kenyon (DEN)
     Joakim Noah (CHI)
     Lamar Odom (LAL)
     Amare Stoudemire (PHX)

Doc Rivers

O técnico do Boston Celtics, Doc Rivers disse que o MVP da partida de ontem (06/01) foi o banco de reservas do Celtics. “Depois que Rasheed sofreu a sexta falta e teve de sair do jogo, todo o banco se manifestou à favor de acalmá-lo para que não nos prejudicasse com uma técnica, que poderia decidir o jogo naquele momento”, disse Rivers.

Kendrick Perkins teve uma intoxicação alimentar e não treinou na terça-feira (05/01), mesmo assim foi pro sacrfício no jogo de ontem em Miami, e jogou 41 minutos. Perkins teve uma ótima participação com 20 pontos e 10 rebotes. “Estavamos quase levando Perkins pra fora daqui antes que ele passasse mal”, brincou Doc Rivers. “Com todo esse tempo que ele jogou hoje, provavelmente ele será inútil na quinta-feira”, disse. “Precisávamos de uma vitória dessas pra nos dar moral e confiança”, finalizou Doc.

Quentin Richardson

O ala do Miami se diz inconformado de ter perdido o jogo dessa forma, “Eles marcaram com 0,6 segundos. Isso é difícil de engolir”, disse Richardson.

Rajon Rondo

“Já treinamos essa jogada várias vezes, na verdade, desde o ano passado”, disse Rondo aos reporteres após o jogo. ” Depois que Wade roubou a bola de Ray e fez os pontos, sabíamos exatamente que jogada teríamos de fazer”. “Eu só precisava estar em uma boa posição para que Pierce me encontrasse em condição de marcar”, completou o herói do jogo que mesmo sentindo dores na coxa, jogou altos 49 minutos, sendo o atleta que mais tempo ficou em quadra.

On Time

Hoje, Perkins e Rondo disseram que estão bem, Rondo, que jogou sentindo dores na coxa, disse estar cuidando bem da coxa e  que logo ficará bem. Já Perkins disse ter ficado muito feliz de ter feito parte da vitória de ontem e que também esta bem, cansado e um pouco fraco devido à intoxicação alimentar, mas que está bem.

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Gahhh

    Graças a Deus que Perkins e Rondo estão bem e les tem que jogar contra o atlanta pra começar de vez mais uma grande sequencia de vitorias

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.