Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rasheed Wallace fecha com o Celtics

O ala-pivô Rasheed Wallace chegou a um acordo com o Boston Celtics para a disputada da próxima temporada da NBA. De acordo com a “Sports Illustrated”, o ex-jogador do Detroit Pistons assinou um contrato de dois anos com a nova equipe.

Segundo o empresário de Wallace, a opção pelo Celtics foi tomada levando em conta a estrutura da equipe, que possui o técnico Doc Rivers e as estrelas Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen.

Em 14 temporadas, o ala-pivô possui médias de 15 pontos e 6,9 rebotes por jogo. Wallace, que jogou pelo Pistons nas últimas seis temporadas, possui um título da liga, conquistado pela equipe em 2004.

Com 35 anos, Wallace teve média de 12 pontos por jogos na temporada passada.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/07/06/rasheed-wallace-fecha-com-boston-celtics-756674963.asp

Author avatar
Redação Celtics Brasil

26 comentários

  1. Apesar da idade avançada, é uma contratação sensacional!

  2. beib32

    seremos o time número 1 da liga esse ano e bateremos o recorde do chicago bulls

  3. Igor Vinícius

    Sheed cairá como uma luva no Celtics, além de excelente no garrafão, chuta bem, ele e o garnett hein, RIP Cavs, Shaq e Lebosta

  4. clovis

    De fato foi uma grande contratação para o boston.
    Entretanto esse não é o setor do time q precisa de reforços ja Glen Davis mostrou q pode ajudar na ausencia de Garnett
    O principal problema é repor a saida de James Posey q era muito bom de 3 pontos e deu grande ajuda nas finais em q o boston foi campeão
    Além disso não ha jogadores q substituem Pierce,Ray Allen e Rondo, e dessa forma com a saida de um deles do time o rendimento é muito menor

  5. Guilherme Braghetti

    Rasheed Wallace vai ajudar muito o time green, o ano passado so perdemos para o Orlando pela falta de um substituto a altura do KG, alem disso ele pode entrar tanto no lugar de KG como no lugar do Perkins que não tem substituto. O Celtics depende muito de KG e Perkins na defesa e com Rasheed isso pode melhorar muito, agora precisamos torcer para que Rondo fique e para que alguem possa suprir a falta de um bom ALA no banco.

  6. RFORNER

    Precisamos de outro PIVO, um otimo PIVO pro banco, Perkins nao tem substituto …. isso é grave pra um time que quer ser campeao …

  7. bruno11

    com sheed esse problema ja era!

  8. Ravok

    Parece que Marquis Daniels que tava no Pacers é do Celtics…

  9. Felipe

    Daniels tá confirmado também ? Se tiver esse ano não escapa de nós !!
    Go Go Celtics

  10. Ravok

    Former Indiana Pacers guard Marquis Daniels will play for the Boston Celtics next season.

    segundo o site da NBA é nosso…

  11. RFORNER

    Allen Iverson tá livre, nao seria uma boa pra nós ?

  12. Não temos CAP pra ter um Iverson, e mesmo que tivéssemos, quero ele longe daqui.

    Sou dele, por toda sua história e tal, mas hoje em dia, ele só atrapalha os times pelo qual passa

  13. RFORNER

    MAs de um PIVO precisamos mesmo, só o Perkins nao dá …. Pivos quase sempre comtem pelo menos 5 faltas, precisa um pra revesar com ele …. e tem que ser dos bauns, nada de pegar neguinho meia boca …

  14. Ué, mas ja contratamos o tal pivô.
    É o próprio Rasheed Wallace !

    Ele que vai ser o reserva do Perkins, enquanto o Big Baby vai ser o reserva do KG

  15. RFORNER

    Amigo, Rasheed Wallace não é pivo, ele pode quebrar o galho como tal, mas não é !!! Precisamos de outro PIVO mesmo, como Perkins é !!!

  16. RFORNER
    O Sheed joga de PF e de C, e joga igualmente bem nas duas posições.
    Veio pro Celtics pra fazer a função de Center
    A reserva do KG vai ficar com o Powe ou com o Big Baby. Isso vai depender ainda se estes vão fechar contrato com outros times ou regressa ao Celtics.

  17. diego .

    temos o leon powe que tem um excelente jogo de garaafão apesar da estatura, com powe , house e rasheed o banco fica muito bom .

    Celtics NBA Champions 09/10 !

  18. diego .

    sou mais o powe que o big baby !

  19. RFORNER

    Boston Celtics firma acordo com pivô Shelden Williams
    O Boston Celtics confirmou a contratação do pivô Shelden Williams. Os termos do contrato não foram divulgados pela franquia.

    O jogador, que foi draftado em 2006 pelo Atlanta Hawks, passou pelo Sacramento Kings e Minnesota Timberwolves na última temporada e possui médias de 4,7 pontos e 4,2 rebotes durante os três anos em que atua na NBA.

    Williams também foi jogador da universidade de Duke, onde conseguiu médias de 13.8 pontos e 9.1 rebotes.

    .
    .
    Sem mais …..

  20. RFORNER

    Os Celtics se reforçaram para a próxima temporada com a chegada do veterano Rasheed Wallace e de Shelden Williams. A equipe também está interessada na aquisição do armador Marquis Daniels e está próxima de renovar o contrato de Stephon Marbury.

    UOL ESPORTES

  21. RFORNER

    Celtics ficam perto de renovar com Glen Davis por dois anos
    Após um impasse que já dura mais de um mês, Glen Davis está perto de acertar a renovação de contrato com o Boston Celtics. O ala-pivô gostou da proposta de um novo vínculo por mais dois anos e deve assinar o acordo na próxima semana.

    Davis testou o mercado e tentou negociação com diversas equipes. A crise financeira, porém, frustrou as intenções do jogador, que permanecerá na franquia de Massachusetts. Aos 23 anos, o ala-pivô obteve médias de 15,8 pontos nas duas primeiras rodadas dos playoffs da última temporada.

  22. diego .

    powe foi para os cavs oficialmente , esta no blog dos cavs, eu achava ele um excelente jogador , mas agora quero que le se ferre em cleveland , o celtics vai ser campeão esse ano ! e o kg vai dar so toco e cravada no powe

  23. Gabriel

    Hoje foi a 1ª vez que eu vim nesse blog e gostei muito,bom trabalho.com noticias especificas sobre o celtics e diretas.parabéns

  24. Leonardo

    Não acho serto por Rasheed Wallace como reserva de Perkins, mas tipo o Celtics é conhecido como uma defesa incrivel em meu ver acho que deveria ser Rasheed Wallace e Kevin Garnett juntos na defesa junto com Pirce e R. Rondo com W. Allen; Perkins fez uma boa temporada mas acho que com um pivo agil junto de Garnett como Rasheed melhora mais ainda a defesa do celtics.

  25. Leonardo.
    O Perkins tem defesa melhor que a do Sheed, porém é pior no ataque.
    Sendo assim os dois tem caracteristicas que completam o time titular e o reserva.

    O time titular tem MUITAS opções ofensivas, não precisa de mais uma. Portanto o Perkins é fundamental ali, pra trabalhar na defesa.

    Já o time reserva vinha sofrendo com o fraco desempenho ofensivo. Apenas o House vinha fazendo boas pontuações. Os demais jogadores, estavam devendo.
    Sheed veio pra ser uma nova opção ofensiva para esses momentos.

    Colocar o Sheed de titular, seria um disperdicio.
    O jogo do time titular é baseado no perimetro, com Rondo, Ray e Pierce. Sendo assim ele seria preterido muitas vezes.
    E o banco reserva continuaria sem opções ofensivas, com o Perkins lá.

    Ou seja.
    É perkins titular, Sheed reserva, e não se discute !

    😀

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.