Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ray Allen culpa o Celtics por sua saída

É, vocês não leram errado. Em uma entrevista para a “Sports Radio”, Ray Allen disse que a culpa pela sua saída foi da direção da equipe.

Ray Allen disse as seguintes palavras:

“- Minha saída de Boston foi uma decisão unicamente de negócios. Não me queriam mais por lá e então tive que procurar outro lugar para jogar. Miami foi a melhor escolha tendo em vista o que me ofereceram e o que essa equipe pode me oferecer”

Ray disse também que quer ser lembrado e acha injusto que a torcida o vaie, por tudo que ele fez em quadra.


Bom minha gente, eu raramente costumo expor minha opinião no meio de uma matéria. Costumo fazer isso nos comentários abaixo mas essa não da pra me segurar.

Quer dizer então senhor Ray Allen que o Celtics não o queria mais ?

A oferta de 12 milhões de dólares, por duas temporadas e com clausula que impediria trocas quer dizer o que então?

E, numa decisão DE NEGÓCIOS como você diz, optou por ir ganhar a metade deste valor em Miami, e por nem se quer ir ouvir a proposta que o Clippers tinha a lhe fazer?

Ahhh..mas acabei de me lembrar, você citou que o Heat pode lhe oferecer melhores condições né? Como por exemplo ser RESERVA do Wade, um cara que joga 40 minutos por partida e que você NUNCA terá a chance de tirar sua vaga de titular, ao contrário de como seria com Bradley.

Entendi senhor Ray Allen. Pode deixar que a torcida em Boston não vai te vaiar não. Vai vaiar a própria equipe do Celtics que, afinal de contas, é a vilã e grande responsável pela sua saída de Boston, não é mesmo?

Alias, quando você decidir qual versão você quer realmente contar sobre sua saída de Boston, o senhor volte a dar entrevistas, pois em um primeiro momento você disse que foi por conta de sua família e seu filho doente, para numa segunda entrevista dizer que foi por conta de não se sentir prestigiado por Doc e, para agora em nova entrevista,  dizer que foi uma decisão apenas de negócios.

E se prepare, pois além das vaias, Pierce já avisou em entrevista no começo do mês sobre o que te espera em Boston para essa temporada.

“- Algumas cotoveladas, empurrões e uma ou duas faltas duras”

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

41 comentários

  1. allan

    foi muito infeliz o ray. mais uma boa materia

  2. gabriel

    é sério isso que o pierce falou de dar umas porradas nele no jogo?

  3. Digor

    Para mim parece briguinha de mulher que fica em casa sem fazer nada o dia todo. Ray para mim e caso encerrado.

  4. Walisson

    Não tem nada a ver com esse post, mas vou colocar aqui só pra constar o placar do jogo de ontem:

    New York Knicks 98 x 109 Boston Celtics

    Sem Paul Pierce, o Boston Celtics passou pelo New York Knicks no sábado. Jeff Green, seu substituto, fez 25 pontos e pegou seis rebotes. Rajon Rondo obteve 13 pontos, 11 assistências e seis rebotes. Jason Terry anotou 22 pontos. Kris Joseph ficou com 13 pontos, enquanto Jared Sullinger somou dez pontos e oito rebotes. O brasileiro Fab Melo ficou em quadra por sete minutos e fez dois pontos e pegou um rebote. Kevin Garnett e Brandon Bass não atuaram.

    Pelo Knicks, o calouro Chris Copeland teve uma noite impressionante. O jogador converteu 11 das 18 tentativas de arremessos, além de nove lances livres para fazer 34 pontos. O ala ainda pegou seis rebotes. James White somou 16 pontos, cinco roubadas e quatro rebotes. Steve Novak fez 15 pontos.

    • Sérgio Soares

      E tivemos muito mais pontos de transição e mais rebotes, que são melhorias que estão sendo buscadas para essa temporada.
      Quanto ao Ray Allen, porque não diz logo que não gostava mais do ambiente em Boston e que ACHA que no Heat tem mais chances de ganhar um segundo anel!

  5. Lucas Lemuel

    Ray Allen é caso encerrado. Qualquer dia ele passa lá no TD Garden e possa dar uma olhada nas possíveis camisas aposentadas: 34;5;9.

  6. Brenno Bisetto

    Incrível. Qual será a próxima desculpa por ele ter saído? Ray podia ficar quieto, construiu uma história jogando no TD GARDEN, o templo maior do basquete mundial.

  7. Rodrigo Mariano

    Hahahaha
    Eh um o babaca mesmo… Isso so aumenta meu nojo por ele…..
    O Daniel ficou bravo hein hehehehehe

  8. Cid Santiago

    Isso é porque mimamos demais esse cara quando ele tava aqui. PEIA NESSE IDOSO!

    • Ya te dije que no se escribir (bien, ), pero lo inttenare9, quize1s estare9 filosf3fico, pero bueno.Solo hay 1 vida, y si se vive sin gusto (traje corbata en tu caso), bfde que9 sirve? Yo direda que de poco.Tu proponte un objetivo, y simplemente persiguelo. Y para finalizar te dejo con una frase de una cancif3n que te hace pensar: Yo no creo en las personas normales, lo que yo digo es que todos somos especiales P.D: Yo tambie9n te he mandado un mail.

  9. Alefe Miranda

    o toco do Jeff Grenn no thompson hahahahaha

  10. Vinicius Simões Bravo

    tem algumas coisas que a gente lê que tentam estragar o nosso dia. Um vendido desses tem a coragem de dizer isso ainda? coisa de traidor, de vendido. Está no lugar certo agora, ao lado de Popcorn. Tudo isso para tentar mais um anel. Preferiu jogar fora 5 anos em Boston, preferiu jogar fora toda a idolatria que conquistou, preferiu jogar fora o fato de ter quebrado o Recorde dos 3 pontos em Boston, contra o Lakers. Para tentar mais um Anel? Coitado. Teremos o maior prazer de te receber da forma mais hostil possível, e o prazer maior ainda de te eliminar, junto com o Miami Heat, dos playoffs. E, quando isso acontecer, talvez você se arrependa, mas já é tarde demais. Tente outro discursinho fajuto pra tentar esconder o fato de que você não passa de um vendido.
    Traitors Don’t Leave Legacies!

  11. Djalma

    As palavras de Pierce Foram foda!! AKSOKASOKSAO

  12. Nego

    KKKKK se segure ray allen pq vc vai apanhar e feio =D

  13. Pior é que eu concordo com o Ray, por todos os motivos que já comentei em post anterior.

    E outra: por que vcs acham que fazer futriquinha e diz-que-me-disse na pré-temporada era direito exclusivo do Doc Rivers? rs

    • Plácido Alexandre

      Tbm concordon com Ray Allen mas ele não fala as coisas que realmente aconteceram…

      Faço minhas as palavras do Denis Botana : Veja bem. De todo o Big 3 de Paul Pierce, Kevin Garnett e Ray Allen, qual foi o único que já foi envolvido em discussões de troca? Ray Allen. Duas vezes. A última, no meio da temporada 2011/12 para o Memphis Grizzlies por OJ Mayo, chegou a ser notificada ao ala, mas logo depois a diretoria voltou atrás e disse que nada foi fechado. Isso sem contar que Ray Allen se machucou durante a temporada e na volta virou reserva do jovem Avery Bradley. Não questiono a atitude do técnico Doc Rivers, afinal o time melhorou com Bradley, mas é o tipo da coisa que machuca o ego de um cara com tanta história como Allen. Isso já seria motivo o bastante para ele cogitar encerrar a carreira em outro lugar, mas tem mais: Kevin Garnett ganhou uma extensão de 32 milhões de dólares por 3 anos há alguns dias, para Allen eles ofereceram 12 milhões por 2 anos. Um bom dinheiro, até bem mais do que o Heat está dando (9.7 milhões por 3 anos), mas que mostra como ele era o elo mais fraco das estrelas de Boston.

      Sou Celtics fanatico mas concordo com o cara

      • Fato. Também acompanho o Bola Presa, e até complemento: esse lance de dinheiro, que o Celtics ia dar até um salário maior que o do Heat (como já teve nego dizendo mais pra cima), nem cola! Pra multizilionários como jogadores de basquete veteranos e consagrados, dinheiro nunca será problema, mas VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL sim.

      • Daniel Emiliano

        O Pierce também foi envolvido em rumores de troca, não foi só o Ray não.

        Com relação ao Ray, eu acho que ele teve motivos pra sair e entendo esses motivos, mas ele simplesmente está sendo um duas caras apartir do momento em que a cada entrevista que ele dá, ele da uma desculpa diferente e sem sentido.

        Um cara que sempre se mostrou sério e verdadeiro, não está sendo, agora.
        Isso é que é complicado.

        Se chegasse na imprensa e dissesse:
        “Estou saindo porque me senti desprestigiado, porque minha relação com Rondo não é boa, e por isso acho que minha saída é o melhor pra mim e pra equipe”, pronto, estaria tudo resolvido e ninguém nem estaria com raiva dele.

        Mas não, ele tem mentido e feito coisas tão estranhas, que vem gerando comentários como o de KG dizendo que deletou seu telefone, Pierce dizendo que ele vai “apanhar” no TD, entre outras coisas.

        Esse tipo de reação vinda de caras que conquistaram muitas coisas juntos e eram até onde se sabe amigos até então, é algo muito estranho e que mostra o quanto essa atitude que Ray vem tomando é anormal.

        • Plácido Alexandre

          Rumor todo mundo tem….mas o Ray foi notificado e tal.

          Como disse não concordo é que ele não esta falando a real.

          E nem quero falar do Ray Allen man ele já é passado!!!

  14. Plácido Alexandre

    PUTA QUE O PARIU ESSE PIERCE É MUITO FODA,PQP ETERNO IDOLO APOSENTEM A CAMISA DELE POR FAVOR AGORA MESMO AKKKKKKKKKKKK PQP GENIO PIERCE PQP PIERCE……….PQP MUITO FODA

    • FaBio Alexandre

      Desculpa amigo se eu entendi errado é pra aposentar a camisa 34 do Pierce só pq ele disse que vai dar porrada no Ray Allen.

      Pierce merece com certeza a 34 aposentada no TD Garden, mas não por esse motivo…Pierce é gênio mas com a mão aberta arremessando não com os punhos fechados batendo….

      Creio que essas palavras são pra tentar desestabilizar o Adversário maior que é o Heat…Celtics mantendo a fama de time mais cascudo da NBA….

      Let’s Go Celtics

  15. Ailson de Farias

    Allen passou de ídolo a decepção p/ mim! Claro q ele fez muito coisa pelo Celtics mas essa saída dele mostra total falta de amor pelo time. Vai comer banco agr no Heat! E esse dia 30 q não chega…

  16. Gahhh

    ahh eu nun guento esses jogador não

  17. Juninho

    Até hoje não entendo o pq desse cara saiu do CELTICS e pior ainda,ir pro time das panelinhas de south beach,mas fazer oq né.Ray quando vc entrar no TD GARDEN vc vai sentir uma mistura de medo,arrependimento e a torcida + hostil pegando no seu pé e tomara q nesse dia vc quebre a perna.HAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Luiz Campedelli

    Allen said that, at the time, Ainge and Rivers “didn’t get along” with Rondo.

    “So, I called him and I told him, ‘hey they’re supposedly trading us to Phoenix because you and Danny and Doc don’t get along,’ ” Allen said. “ ‘So, whatever you can do.’

    “So, for some reason, I guess he thought that I was … that I had something against him, or there were some issues. And I had no issues with him. I won with him.”

    ____________________________________________________________________________

    Agora a culpa da briga é 100% do Rondo. Coitado, nunca entendeu porque teve a briga. Nada a ver com ele ser chato e, ainda por cima, chegar e falar mais ou menos assim pro Rondo:
    “Olha, eu vou ser trocado por sua culpa, seu merda”.

  19. Ícaro dos Santos Dias

    Para Ray um anel é mais importante do que as suas conquistas com a camisa celta, ou ele não lembra a festa feita no TD quando ele quebrou o Record de Reggie Miller, em cima do Lakers, perdemos o jogo ( Odiamos perder um Beat LA), mas comemoramos a felicidade do Ray e depois ele fez isso, que lamentável tem que apanhar no TD , principalmente do KG e do PP34 que tratavam o Ray como irmão.

  20. Fábio Ribeiro

    vc está mtmt certo senhor Paul Pierce, vai ser um ídolo eterno do mais vitorioso da nba, esse sim jah encarou mts rumores d trocas e naum ficou chorando e desabafando por ai, ele preferiu mostrar o seu valor, lutando, correndo, suando sangue com essa camisa maravilhosa celta, jah o ray allen er passado, um falso, 2 caras, q naum tem carater suficiente d revelar o real motivo d sua saída, pierce, garnett, rondo cada vez mais ídolo, e vc senhor ray allen, vtnc, destruiu uma bonita história q tinha pra ir para um time q naum tem esquema d jogo, só passa a bola pro lebron e seja o q Deus quiser, bem feito fdp, vai ser reserva eterno do wade, só vai jogar uns 5 minutos e olhe lá.

  21. RFORNER

    O Celtics é muito maior que vc Sr. Allen, muito maior.

    A sua camisa iria ser aposentada, espero que não seja mais.

  22. Flavio

    O tornozelo dele vai atrapalhar ele novamente, escrevam! rs

  23. Thiago Amaral

    Para mim esse assunto é muito simples.

    Allen ídolo eterno, algumas bolas de 3 serão inesqueciveis um Celta é um Celta e enquanto vestiu o manto so agradeço. Daqui 10 anos iremos lembrar do Big Three e de Ray Allen pure shot.

    E agora também é simples, vai ganhar umas cutuveladas, umas palavrinhas na cara do KG. Pierce, KG e Rajon com sangue nos olhos… Simples, esporte e rivalidade em 1000 graus, TD vaiando e TJET colocando cestinhas de 3 na cara do Ray.

    NÃO SEI QUEM ESTA CERTO, POIS BUSINESS É BUSINESS, APENAS SEI QUE SOU CELTA E NESTE MOMENTO CELTA É PIERCE, RAJON, KG, TJET, GREEN, LEE, MELO SULLINGER…

  24. Teobaldo

    Não entendo a obcessão e a perda de tempo com esse cara aqui no blog. Não acho que devemos perder nosso tempo e nem dedicar nenhum espaço do blog com ele. O desprezo é a melhor opção. Já foi embora, tchau e boa sorte! Simples assim! Temos que valorizar quem está no elenco. Lets go, Celtics!!!

  25. Vinicius

    Dos pilares da equipe, era o mais fraco, e o que dava pra substituir mais fácil.
    Não é o mesmo de uns anos atrás.
    Acho que a soma dos 4 SG que temos no elenco hoje, vai da muito mais que o dobro de pontos que ele poderia fazer…

  26. Ray Allen vai ter sempre meu respeito, por tudo de bom que fez com a camisa 20 do Celtics.

    Mas não estou nem um pouco incomodado com a saída dele. Foi uma escolha dele. Ele quis ganhar menos, chutou pra trás o passado no Big Three em nome de uma chance de ganhar anel no Heat. Só por causa dessa trairagem desejo que ele apanhe muito do KG nos duelos contra o Celtics.

    E, foda-se o Allen. O Celtics é maior que todos.

  27. Devisson Vander

    A prova que ele sempre teve uma quedinha pelo Heat.
    http://www.youtube.com/watch?v=cUn5eQSUBKc

    Ele entregou a boa duas vezes nesse jogo, e depois da cesta de rondo ele pensa: que porra, a vitória deles quase certa, aff. Em 2:05 huaehuaehuhaehhaue

  28. Victor

    alguem sabe se o SPACE vai passar a próxima temporada ? pq vi no site do space e ele está totalmente desatualizado quanto a nba. Fora que a programação não fala nada sobre o começo da temporada semana que vem.

  29. Ericson Bruno

    parece que ele ta sempre inventando um motivo a mais pra falar em toda entrevista, se ele não tivesse mais olhando pra trás, falaria tudo o que tinha que falar na primeira entrevista, e dps caso encerrado, mas vai encerrar a carreira na sobra de outro jogador e rotulado de traidor por alguns fãs, trágico …

  30. Renan Lemos

    Achei muito imaturo da parte dele falar que a culpa é do Celtics, ele foi para o Miami pelo unico interesse de ser campeão e ganhar mais um anel, diferente do Paul Pierce e do Garnett que também estavam em fim de contrato e ficaram, porque o Celtics é muito mais que um time, é uma família e uma legião de fanáticos, achei uma grande traição, nunca achei que o Ray faria isso… Estou muito decepcionado.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.