Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Allen gostaria de permanecer no Celtics

 

Os jogadores da NBA estão bem cientes da regra de transferências da liga. O proprietário do Dallas, Mark Cuban e o gerente geral do Phoenix Steve Kerr, foram multados em quantidades diferentes por incidentes envolvendo comentários feitos publicamente sobre jogadores que se tornarão livre agente.

“Há uma regra que você não pode entrar em contado com qualquer jogador ou treinador durante a temporada”, disse Ray Allen.

“O incidente mais significativo que eu vi  foi com Joe Smith. Eu não sei os detalhes, mas depois disso, não me ligue antes de 01 de julho.”

Apesar de Ray Allen ser um agente livre para a temporada 2010/2011 a sua preferência é de permanecer com o Celtics.

“Eu vou lidar com isso quando chegar a hora, mas é óbvio que eu não quero estar em outro lugar”, disse Allen.

Allen foi, então, perguntado se a atenção sobre ele se tornar livre agente, seria um presente especial.

“Não é esse exagero todo”, disse ele. “LeBron James, estando, no auge de seu jogo, e saindo de dois MVPs, tem toda atenção para ele”, concluiu Allen.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

16 comentários

  1. diego .

    Apesar de gostar do Ray Allen, seria um sonho ver o dawyne wade no celtics

  2. diego .

    Segundo fontes proximas ao jogador ele quer ficar no celtics, porém não gosta do foco do time no ataque em relação a Rajon Rondo. Ele considera chances de ir para o Heat ou Bulls

  3. Vinicius Lopes

    Concordo que seria ótimo, porem o Celtics tem que diminuir gastos mesmo que o Ray saia nao ia dar pra pagar um Salario igual do Wade a menos que saiam outros jogadores ou ele concorde em ganha (bem) menos doque pode ganhar em outros lugares por jogar em outros times pode acontecer, mas acho dificil e isso tbm depende das opçoes que agente ter nao adianta fazer um esforço e perder jogadores de outras posiçoes, pra ter algum deles no time e ficar sem jogadores nas outras posiçoes o draft pode ajudar nisso, só espero que o time mantenha um bom nivel pra proxima temporada.

    LET’S GO, CELTICS!!

  4. diego .

    o celtics não pode mais gastar milhões com jogadores que não contribuem em nada EX: marquis Daniels (2 milhões) Brian Scalabrine (4 milhões) entre outros. No caso de ray allen, seja para qualquer time que ele for ou até mesmo ficar no celtics, ele vai ter uma redução grande no seu salario, pois é o ultimo contrato na carreira dele. O draft nos ajudaria muito com um Center para a reserva de perkins.

  5. diego .

    Se o paul pierce ama o celtics como ele mesmo diz, ele poderia sair de seu contrato (opicional) de 21.500.00 para ganhar uns 16 a 18 milhões. Se o sheed parar também, porque ele ganha 5 milhões e meio, com todo esse dinheiro daria pra contratar o wade e mais alguns jogadores, ja que jogadores vindos do draft não rcecebem mais de um milhão

  6. diego .

    o wade traria juventude ao time, seria o pontuador, iria ajudar muito na defesa, em um duelo contra o kobe Wade ganharia na certa. para ele vim allen poderia ficar no time como sexto-homem. seria excelente para ambos, para nós e para o time

  7. diego .

    rajon rondo é excelente jogador, porém ainda não é o cara pra liderar uma equipe, porque não é completo, tem muita dificuldade de arremessar de três e dois, sendo que dois ele ja evoluiu bastante

  8. Felippe

    Desculpe, estou meio desatualizado, o Wade pode vir pro Celtics? Que vcs soh flam nle, a respeito do Ray ray, acho que ele fika =]

  9. diego .

    O celtics tem condição financeira e tem elenco e tradição, ou seja tudo o que o wade quer, a proposta sendo feita não tenho duvida de que ele vem, vai depender da comissão tecnica e dos poderosos do celtics. Independetemente se ele vir ou não, o celtics precisa de reforços

  10. diego .

    fazendo um contarto longo com o wade, no inicio ele ganharia um salario “mediano” de 16 a 18 milhões nos anos finais desse contrato ai ele poderia ganhar 20 milhões ou até mais

  11. ivanbc

    Diego… o Wade já deixou claro que vai permanecer no heat.

  12. Vinicius Lopes

    Wade é novo, junto com o Rondo que deve evoluir muito ainda, poderiam dar um bom futuro ao time, acho que o Celtics poderia se esforçar pra pegar ele, até por que PP e KG devem parar nos proximos anos.

    Manter o Ray e contratar outros jogadores de nivel alto esquece, mesmo que ele ganhe (bem) menos nao daria pra pagar, outros jogadores com valor alto até por que vai ter que deixar o time equilibrado. Alem disso eu acho tudo possivel, a questao é que estamos gastamos muito dinheiro com jogadores que nao sao uteis, outra coisa, o Nate é um bom jogador, mas pra reserva do rondo é dificil pagar muito, oque pagam pra ele e oq ele deve pedir pra ele pra continuar (na teoria) pra um jogador que joga muito pouco, de tudo isso, com o sheed parando mesmo, precisamos de um reserva pro Perkins. Tomara que tenhamos sorte no draft e pegarmos pelo menos um jogador que seja util pra rotaçao.

    Se como comentam o HEAT tiver mesmo interesse no Ray, nao é tao certo que o Wade va ficar la, pelo menos eu acho.

    Enfim nao adianta ficar falando aqui, porque com certeza, nem eles sabem oque vai acontecer, agora é esperar e torcer pro time continuar com um elenco forte pra proxima temporada e de preferencia, um pouco mais novo.

    LET’S GO, CELTICS!!

  13. diego .

    ele quer permanecer lá, porém que jogadores all stars no time dele, o celtics tem muitos além de que tem outros de base bons como perkins, o baby, o tony allen, o nate coia que o miami não tem. Outras coisa o Brendan Hayoowd, excelente pivô será agente livre não seria uma boa ter ele no proximo ano

  14. diego .

    Olha esse papo, vi uma oticia no jumper brasil, segundo ele o paul pierque que testar o mercado :

    O ala Paul Pierce, finalista da NBA com o Boston Celtics, ainda não decidiu se continuará na equipe para temporada 2010-11. O jogador de 32 anos possui uma opção em seu contrato permitindo que se torne agente livre a partir de julho e pensa em exercê-la.

    Caso opte pelo rompimento do vínculo, o ala abrirá mão de receber mais de U$21 milhões garantidos na próxima temporada. No entanto, poderá assinar um contrato mais longo e garantir sua permanência na Liga, aproveitando-se de um mercado repleto de times com espaço na folha salarial.

    Questionado sobre o assunto, Pierce apenas reforçou sua indecisão. “Eu não sei o que pensar. Infelizmente, jogadores mudam de equipes. É como as coisas funcionam”, afirmou o ala. No entanto, o atleta deixou claro que uma saída não será ocasionada por insatisfação com o Celtics: “Eu estou feliz com este time e tivemos um bom ano juntos. Eu iria para uma guerra com eles, a qualquer momento”.

    Veterano de 12 anos na NBA, Paul Pierce passou toda a carreira em Boston. Na temporada 2009-10, o ala participou de 71 partidas, acumulando médias de 18.3 pontos, 4.4 rebotes, 3.1 assistências e 47.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Nos playoffs, seus números aumentaram para 18.8 pontos, 6.0 rebotes e 3.4 assistências.

    http://www.jumperbrasil.com.br/home/4089/

  15. diego .

    Na minha opinião o celtics precisa de um reserva muito bom pro KG, ja que ele esta cada vez mais limitado, eu não vejo o Glen Davis ideal para gente , ele é muito fraco, adora fazer coisas que estão fora do seu nivel tecnico, o pau millsap seria otímo, mas o utah não vai trocar ele, o Leon powe não sei direito como a condição fisica dele está, tem outas opções, mas uma coisa é certa agente tem que ter reservas muito bons e novos para os veteranos

  16. Guilherme Camillozzi

    Observação, o salario do Sheed nao entra no cap, e muitas das materias do jumper sao de suposições dos EUA, e a enorme maioria dessas suposições são RIDICULAS!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.