Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Recuperação de Gordon Hayward “parece estar indo bem”, afirma Brad Stevens

Além de trabalhar na preparação do Boston Celtics para a segunda partida das semifinais da Conferência Leste, diante do Toronto Raptors, o treinador Brad Stevens concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (31) e falou sobre a recuperação do ala Gordon Hayward, que sofreu uma entorse no tornozelo direito de grau 3 no primeiro round dos playoffs contra o Philadelphia 76ers. Stevens informou que o camisa 20 está melhorando e deve se juntar ao elenco no Walt Disney World Resort em breve, mas ressaltou que ainda não existe uma data certa para o retorno do ala às atividades de basquete.

“A reabilitação parece estar indo bem, ele se sente um pouco melhor, mas ainda tem uma quantidade bastante significativa de melhoria pela frente. Não acho que seu andar esteja perfeito ainda. Quando seu andar parecer certo, ficar perfeito, ele provavelmente estará em um caminho mais rápido para voltar. Acho que ele vai se juntar a nós na bolha em algum momento, mas ainda vai ficar algum tempo longe das quadras quando o fizer”, disse o treinador do Celtics.

Gordon Hayward sofreu a entorse no tornozelo há duas semanas, durante o primeiro jogo da série contra o Philadelphia 76ers. Inicialmente, o departamento médico do Boston Celtics deu um prazo de “até quatro semanas” para a completa recuperação do camisa 20. Antes mesmo de sofrer a lesão, Hayward adiantou ao Celtics que deixaria a “bolha” da Disney e seria desfalque em setembro, para acompanhar a esposa Robyn no nascimento do quarto filho do casal.

Mesmo sem Gordon Hayward, o Boston Celtics está lidando bem com a pressão dos playoffs. Apostando no combo guard Marcus Smart na vaga do camisa 20, a equipe celta venceu os cinco jogos que disputou até agora na pós-temporada: depois de “varrer” o Philadelphia 76ers no primeiro round, Boston abriu 1 a 0 sobre o Toronto Raptors nas semifinais do Leste. O segundo duelo da série entre Raptors e Celtics será na noite desta terça-feira (1), às 18h30, no Walt Disney World Resort, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.