Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Recuperado de lesão, Crowder está motivado para a temporada

Loja de camisas da NBA

Destaque do Boston Celtics na temporada 2015/2016 e um dos xodós da torcida verde e branca, o ala Jae Crowder aproveitou as férias para se recuperar totalmente de uma lesão que o incomodou na reta final da última edição da liga: em março, durante uma partida contra o Houston Rockets, o camisa 99 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, que o tirou de ação por duas semanas e prejudicou o seu desempenho nos playoffs.

Em entrevista ao site oficial do Celtics, Crowder disse que a lesão no tornozelo era pior do que todos pensavam e revelou o seu incômodo com a atuação abaixo das expectativas nos playoffs. Totalmente recuperado, o ala afirmou que está pronto para a ação e que está lapidando os seus arremessos para se tornar uma opção ainda mais efetiva na quadra de ataque.

“Meu tornozelo estava mais cansado do que eu pensava. A forma como a temporada terminou realmente me motivou a ficar melhor e trabalhar mais o que eu precisava. Agora, nada está me incomodando fisicamente. Eu estou saudável e me sentindo confortável, trabalhei o meu arremesso durante todo o verão e mostrando isso na prática”, declarou Crowder.

7 comentários

      1. Caramba que números do “Urso Dancarino”, vou tentar resgatar esse jogo para ver o muleque.

  • Sem lesão o Crowder vai voltar a ser o leão que foi na temporada passada. Se melhorar 3% a 5% o arremessos vira All-Star.

  • Esse me agrada demais.

    Tem o perfil certo.

    Trabalhador, esforçado mantém o foco nos aspectos do jogo que precisa evoluir.

    Espero muitos anos do Jae conosco.

    Alerto, porém, se tratar de um ótimo atleta depende do seu físico.

    Então é necessário que o próprio lapide sua técnica ou terá limitações quando mais velho.

    Pelo que sei, o próprio Crowder conhece seus limites e trabalha para melhorar.

    Espero que consiga este up ofensivo e que ele mesmo se torne nosso pontuador.

    Difícil é verdade. Mas não seremos pecadores por torcer.

Comments are closed.