Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers – “Defesa do Celtics precisa de mais disciplina”

O ala Paul Pierce e o armador Rajon Rondo afirmaram recentemente que o Celtics precisa se tornar uma defesa mais disciplinada.

“Acho que está certo”, concordou o treinador Doc Rivers. “É algo que nós já conversamos por todo o ano, mas é difícil quando você não tem tempo de prática, (quando) você não tem os caras certos na prática em quadra”.

“Eles tem que confiar mais uns nos outros, este ano mais do que nunca, defensivamente e ofensivamente. Você não pode, defensivamente, ir duplicando ou alternando em um jogo onde ainda não temos trabalhado sobre isso. Geralmente, com muita prática, você pode avançar porque sempre terá alguém na cobertura. A execução é muito importante e provavelmente mais neste ano do que em qualquer outro que eu já treinei”, declarou Rivers.

Fonte: Boston Globe

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Luiz Pedro Andrade de Oliveira

    volta thibodeau

  2. Edemar Castelar

    Acho que temos mais problemas no ataque!

  3. Christian Lopes

    sei la… as vezes penso q o DOC ja deu oq tinha q dar…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.