Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers – “Não há nada que eu possa fazer”

O técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, declarou em entrevista ao site Boston.com, que não pode fazer mais nada quanto a propensão do Celtics em perder a vantagem no placar durante o segundo tempo.

“Não há nada que eu possa fazer a esse respeito”, declarou Rivers, que sabe o que precisa ser corrigido e espera melhorar: “Obviamente, eu gostaria de melhorar isso. Nós queremos melhorar. Mas não estamos bem agora, e temos de continuar trabalhando nisso. Eu sei o que precisamos fazer. Mas um dia o problema é a defesa, no outro é o ataque. Então, nos devemos ser mais consistentes”.

O técnico também disse que está inconcistência atrapalhou o Celtics na derrota para o Cleveland Cavaliers, por 108 a 88: “Acredito que a a diferença nos dois tempos foi que no primeiro, o Cavs jogou como nós. Eles não acertavam o ataque, seus jogadores davam um passe apenas e já arremessavam, o que causou muitos erros. Enquanto nós estávamos atacando bem, acertando muitos arremessos e passes. Mas no segundo tempo, nós nos tornamos eles, e o Cavs aproveitou e nos atacou”.

Resta esperar para ver se na próxima partida, no próximo sábado (27/02), contra o New Jersey Nets, em Boston, a equipe Celta se mostre mais consistente, e não apenas em um ou dois quartos, mas sim em todo o jogo.

Fonte: www.boston.com

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.