Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers – ‘Não perdemos por falta de esforço’

 

Após o jogo contra o Cavs, Doc Rivers enfrentou muitas criticas, mas manteve sua opinião, a de que o time não perdeu a partida por falta de vontade.

Doc Rivers lê os jornais. Ele ouve as queixas dos fãs do Boston Celtics.

Sua equipe termina mais um jogo. Seus jogadores deixam à quadra com um olhar entediado. Como se eles sequer tivessem tentado vencer.

O treinador não concorda.

“Eu não vejo da mesma forma que foi a derrota de ontem à noite” Doc disse a um grupo de repórteres reunidos fora do vestiário do Celtics. “Quando você assisti o jogo, você vê caras tendo dificuldades. Você realmente vê caras ficando frustrados porque seu jogo não acerta e você não marca os pontos. Como por exemplo Perkins, que tem o melhor percentual de tiros acertados da NBA, mas as suas bolas não cairam. O nível de frustração é alto. ”

O Celtics jogou bem contra os Cavaliers em Cleveland ontem, mas o Cavs arrancou no final e venceu o jogo. O Sportscenter deu destaque a LeBron James, em vez de um mostrar o que foi realmente o jogo. A manchete “Cleveland vence segunda partida consecutiva sobre o Celtics” levou esta citação de Ray Allen “A diferença foi gritante,” Allen disse na noite passada” faltou apenas o nosso esforço, enquanto no time deles sobrava.”

Rivers discordou.

“Eu nunca mencionei que não tínhamos esforço”, disse Rivers. “O jogo estava empatado no final do terceiro quarto, até ai nao tinha faltava esforço. Nas nós não sustentamos o nosso jogo. Perdemos um monte de arremessos no fim. Eu nao acho que tinha muito a ver com o esforço de ontem à noite. ”

O Celtics acertou 40% dos tiros de quadra. Mas os números rebotes – 51 a 43 para Cleveland – devem, de alguma forma estar relacionado ao esforço. Certo?

Doc discordou novamente.

“Eu acho que é uma coisa fácil, agora, quando nós não ganharmos, dizer que foi o esforço”, disse Rivers. “O Celtics entrou com um espirito de vencedor. Queriamos vencer o jogo. Eles tiveram uma chance de ganhar, e ganharam. E então, quando ele o jogo fugiu do nosso controle, surgiu em suas mentes, que os jogadores estavam decepcionados. Essa é uma reação humana. Eu posso viver com isso, apesar de não ser verdade.”

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. RFORNER

    Baléla …..

    Falta energia no time SIM SR.

    O que sobrou contra o Pistons !!!

  2. Até o Allen tah flando q faltou esforço… O pior tipo de cego é aquele q num quer vê…
    Péssimo..

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.