Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers reclama da arbitragem

 

O técnico celta, Doc Rivers, reclamou sobre a arbitragem do jogo 3 entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers quando falava com repórteres na quarta-feira.

Rivers mandou uma fita  para à liga e acredita que o Lakers cometeu várias faltas ofensivas no jogo que os árbitros não marcaram. “Na medida da ação sem bola… você não tem permissão de segurar, você não tem permissão para colisionar com o adversário, você não tem permissão para impedir o progresso. Eu li sobre isso nessa manhã, e eu tenho certeza disso. Quando isso acontece, tem que ser marcardo.” disse o técnico celta.

Rivers talvez tenha que encarar uma multa, já que David Stern, comissário da NBA, está menos tolerante a críticas de técnicos sobre a arbitragem entre os jogos.

Fonte: www.realgm.com

Por: Henrique G. Rezende

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. brenno bisetto

    GANHAMOS, MAS ONTEM FOI RIDICULA TB A ARBITRAGEM

  2. Marcos Albuquerque Ferreira

    teve um lance q o Paul Gasol escorregou e o fia da zunha do juiz marcou falta Rasheed Wallace.
    Ainda bem q o Celtics ganhou.

  3. Diego

    Eu havia feito essa observação sobre a arbitragem em um comentário anterior. Devemos tomar muito cuidado, pois a arbitragem tem errado lances ridículos e prejudicando muito o Celtics. Espero que no próximo jogo seja uma arbitragem totalmente limpa.

  4. Alex Matner

    Não esqueçam que é proibido dar toco nos amarelões!!!! É foda!!!

  5. João Pedro

    Nas meninas Kobe e Gasol tá fogo…Num pode triscar nos caras…Ahh e akeles caras da ESPN são Lakers…Tenho certeza…Falaram q não está havendo nada de errado na série.

  6. João Pedro

    Ahh e se ganharmos amanhã, somos campeões tenho certeza. Só não sei quem será MVP.

  7. Jason

    Já pensou Davis MVP hashusauhsa

  8. João Pedro

    Véi…O Baby tá jogando muito, aquela cesta q ele babou eu delirei véi…Na moral. Mas se formos campeões é provável q o Rondo leve.

  9. Diego

    Acredito na vitória amanhã. Só que a arbitragem tme que fazer a parte dela. O João Pedro falou uma coisa certa: não pode encostar no kobe e Gasol que é falta; e os comentaristas e narradores são Lakers mesmo. Aliás, toda a organização da Liga deve ser Lakers. Temos que lutar até o fim e tenho certeza que se vencermos amanha, teremos grandes chances de levar o título.

  10. Felippe

    Tbm acredito que se vencermos amnhã o titulo será nosso, afinal temos totais chances de roubar + 1 vitória no staples center, isso se a arbitragem nom atrapalhar d novo, LETS GO CELTICS!!!

    Eh como eu sempre digo

    Lakers eh modinha!!!!

    Celtics eh raça e superação!!!!!

  11. Jason

    Também delirei foi demais, mais sim provavelmente o Rondo vai ganhar se formos campeões. Quem ganhar o jogo 5 ganha o campeonato pra mim. Olha o Lakers é muito limitado demais ao Bryant e Gasol. O que mais acho engraçado é esse Ron Artest como ele é ruim. Já Cletics é raça 😛

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.